• NOTICIAS

      01/12/2016 | Let`s Eat Burger`n`bar - Ação solidária

      Natal Burger Week no Let's Eat Cambuí

      De 1 a 9 de dezembro, o cliente poderá escolher entre 3 opções de hambúrguer e participar da campanha de doação de metade da renda para a ONG Sonhar Acordado Campinas

      Uma ótima oportunidade para experimentar um delicioso hambúrguer e ainda contribuir com uma causa nobre. Vem aí, o Natal Burger Week, de 1 a  9 de dezembro, a franquia Let`s Eat Burger`n`bar, restaurante localizado no bairro Cambuí, realizará uma ação social com o objetivo de levar alegria para as crianças carentes da ONG Sonhar Acordado Campinas.

      Para participar, o cliente que for ao restaurante durante esse período poderá escolher entre três lanches participantes da ação: Classic Salad, Bacon Burger ou o carro chefe da casa - o gigante The Great Lets Eat e metade do valor será revertido para as ações dentro da ONG Sonhar Acordado, uma organização internacional, sem fins lucrativos, que atua junto a instituições, orfanatos, casas de apoio e hospitais e que busca transformar a vida de crianças carentes por meio de uma relação de amizade com o jovem voluntário.

      A arrecadação será destinada aos custos para a festa de Natal da Sonhar Acordado como decoração, atrações, ônibus e alimentação que acontecerá no dia 10 de dezembro, com a presença de cerca de mil crianças. "Essa é a segunda ação de doação para a Sonhar Acordado esse ano, na primeira, que foi no Dia das Crianças, tivemos um resultado incrível e uma doação super expressiva. É muito gratificante para gente pode ajudar com o que temos no cardápio e ainda ver a adesão dos clientes", conta o proprietário Vieira.

      Sobre o Let`sEat

      A experiência do proprietário Marcos Nunes com gastronomia começou em 1998, em Mississipi, nos Estados Unidos, onde morou por um ano. Durante este período ele trabalhou em diversos restaurantes e redes de fastfood, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos. Em 2002, Marcos mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde teve a oportunidade de adquirir ainda mais knowhow na área gastronômica, trabalhando em pubs e boates londrinas. A ideia de montar a franquia nasceu da pesquisa sobre redes de fastfood e casual dinner, onde aprendeu os processos e layout dentro de uma cozinha para otimizar a produção. Já na linha casual dinner, estudou o processo de atendimento para oferecer um melhor serviço aos clientes.

      Serviço:

      Ação solidária para  a ONG Sonhar Acordado Campinas - de 1 a 9 de dezembro

      Local: Let`s Eat Burger`n`bar

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 166, Cambuí – Campinas.

      Informações e reservas: (19) 3203.5183

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEatHamburgueria Cambuí e Instagram: @letseatcambui





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •