• NOTICIAS

      01/12/2016 | Lima Restobar

      Lima oferece novidades para o fim de ano entre amigos

      Restaurante criou cardápio especial para confraternizações além de double drinks e promoção de cervejas

      O fim de ano é um momento para agradecer e dar boas-vindas ao novo ano que chega.  Para confraternizar com amigos e relembrar os bons momentos vividos, a procura por lugares aconchegantes e de boa comida e bebida é intensa. O Lima Restobar entrou no clima festivo e criou um cardápio especial  oferecendo  o  melhor da culinária peruana com preços convidativos.

      A começar pelo inusitado e delicioso sabor dos pratos e drinks, elaborados pelo premiado chef Marco Espinoza, confraternizar no Lima será uma experiência diferente e inesquecível.  A partir de cinco comensais, os grupos podem reservar mesas para confraternizar vivenciando sabores, cores e aromas inéditos.

      Ao reservar, o cliente escolhe de acordo com suas preferências uma opção de entrada, de prato principal e de sobremesa a partir de R$ 58,00 por pessoa. Os pratos disponíveis são: entradas (Butifarras ou Ceviche Clássico), pratos principais (Bondiola Arequipeña, Chauda de Cerdito, Aji de Gallina ou Lomo Saltado) e sobremesas (Churros Morados ou Suspiro Limeño).

      Já para os que procuram um encontro com comidinhas, os petiscos peruanos do Lima Restobar são imbatíveis no sabor. Todas as opções serão feitas mediante reserva.

      No cardápio de bebidas, as terças, quartas e quintas, todos drinks são em dobro. Ou seja: pede um, ganha outro. Para quem prefere cerveja, na compra de três, a quarta é por conta da casa.

       

      SOBRE O LIMA RESTOBAR CAMPINAS

      O diferencial do Lima é sua culinária peruana contemporânea, sem deixar de lado toques tradicionais e sofisticados. Todos os pratos possuem condimentos e temperos típicos do país, como pimenta, batata e milho, que são trabalhados com a experiência e dedicação do Chef Marco Espinoza, formado pelo Instituto Argentino de Gastronomia – reduto moderno da culinária dos países latinos.

      Espinoza já trabalhou na embaixada do Peru no Brasil e recebeu o título de melhor cozinha contemporânea da “Veja Brasília Comer & Beber” com o restaurante “Taypá Sabores Del Peru” em 2011, ano em que o espaço foi reconhecido como o melhor restaurante peruano do Brasil pelo Governo peruano, desde então os prêmios não pararam de vir, sendo os últimos, em 2015, o Chef foi premiado como o chef do ano e também o Lima Restobar do Rio de Janeiro, cardápio elaborado por Espinoza, foi recomendado pelo Guia Michelin na categoria BB Gourmand, pela boa relação entre custo e benefício.

       

      Serviço

      Lima Restobar

      R. Padre Almeida, 352 - Cambuí,

      13025-250 Campinas

      De 3ª Feira a 5ª Feira, das 19h às 23h

      6ª Feira das 19h às 00h

      Sábado das 12h às 15h e das 19h às 00h

      Domingo das 12h às 15h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •