• NOTICIAS

      06/12/2016 | Kleberson curte folga em Orlando

      Craque Kleberson curte folga em Orlando

      O pentacampeão Kleberson escolheu a cidade de Orlando para curtir um fim de semana especial na Flórida. De férias, o jogador aproveitou o momento de lazer com a família desfrutando das opções de diversão e entretenimento que a Terra do Mickey tem a oferecer.

       Para isso, ele escolheu o condomínio de luxo Magic Village, QG de celebridades brasileiras, e por onde já passaram o também jogador Willian, o humorista Marco Luque, a cantora Ivete Sangalo, e muitos outros famosos. Kleberson foi recepcionado com um café da manhã todo especial, com direito a pão de queijo e muitas guloseimas, e garantiu uma visita aos parques temáticos da Disney ao lado da esposa Dayane e dos filhos, Daphne e Klebinho.

      Depois de uma semana muito difícil para o futebol mundial, com a triste notícia da queda da aeronave que transportava o time da Chapecoense, Kleberson utilizou o Instagram na última terça-feira para fazer uma homenagem aos colegas de profissão vítimas do acidente.

      Jogador do Fort Lauderdale Strikers, clube ao qual Ronaldo Fenômeno é um dos sócios-proprietários, o meia encarou neste ano sua terceira temporada de futebol dos Estados Unidos. Atuando ao lado de Adrianinho e Amauri, ele diz que sente saudades do Brasil mas admira o modo de viver dos americanos. "Minha família adora aqui. O povo é muito patriota e principalmente nas datas comemorativas, como o Thanksgiving que aconteceu há algumas semanas, a gente consegue viver um pouco mais da cultura americana".

      Sobre o contato com Ronaldo, colega do pentacampeonato, Kleberson afirma que a experiência está sendo muito boa e aposta nos Estados Unidos como futuro do futebol mundial. "O futebol aqui tem muito a crescer. Ele foi se popularizando aos poucos e hoje já é possível ver por toda parte crianças e adultos praticando o esporte. Podemos sim chegar ao nível da Inglaterra ou do Brasil", comenta o craque.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •