• NOTICIAS

      06/12/2016 | TRT da 15ª Região - Nova Direção

      Desembargador Fernando da Silva Borges assume a Presidência do do TRT da 15ª Região nesta sexta-feira, dia 9/12

      Serão empossados também novos dirigentes para outros oito cargos diretivos do Tribunal Trabalhista

      A nova Direção do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região para o biênio 2016-2018 toma posse nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, em solenidade marcada para as 17 horas, no Plenário Ministro Coqueijo Costa, localizado no 3º andar do Edifício-sede (Rua Barão de Jaguara, 901).  A cerimônia contará com a presença dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) João Batista Brito Pereira (representando o presidente do órgão e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho; do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Renato da Lacerda Paiva e de Douglas Alencar Rodrigues, além do vice-prefeito municipal de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira (representando o prefeito Jonas Donizete) e demais autoridades. Será empossada também a Diretoria da Escola Judicial da Corte e os ouvidores. Os novos dirigentes foram eleitos no dia 6 de outubro, em Sessão Administrativa do Tribunal Pleno.

      O desembargador Fernando da Silva Borges assumirá a presidência da Corte e  terá como vice-presidentes administrativo e judicial, respectivamente, os colegas magistrados Helena Rosa Mônaco da Silva Lins Coelho e Edmundo Fraga Lopes. Os desembargadores Samuel Hugo Lima e Susana Graciela Santiso assumirão, respectivamente, os cargos de corregedor e vice-corregedor regional. À frente da Escola Judicial estarão como diretor, o desembargador Manoel Carlos Toledo Filho e como vice-diretora,  a desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann. Os desembargadores Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla e Edison dos Santos Pelegrini ocuparão os cargos de ouvidora e vice-ouvidor do Regional, respectivamente.

      O desembargador Fernando Borges terá a missão de comandar o segundo maior tribunal trabalhista do País em estrutura e em movimentação processual. São 153 varas do trabalho, 10 postos avançados e duas varas itinerantes. A jurisdição abrange 599 municípios paulistas, perfazendo 95% do território do estado, onde reside uma população superior a 21 milhões de pessoas, uma das maiores entre as 24 regiões em que está dividida a Justiça do Trabalho do País.
       

      Gestão do TRT15: biênio 2016/2018

      Presidência: desembargador Fernando da Silva Borges

      Vice-Presidência Administrativa: desembargadora Helena Rosa Mônaco da Silva Lins Coelho

      Vice-Presidência Judicial: desembargador Edmundo Fraga Lopes

      Corregedoria Regional: desembargador Samuel Hugo Lima

      Vice-Corregedoria Regional: desembargadora Susana Graciela Santiso

      Diretoria da Escola Judicial: desembargador Manoel Carlos Toledo Filho

      Vice-diretoria da Escola Judicial: desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann

      Ouvidoria: desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla

      Vice-Ouvidoria: desembargador Edison dos Santos Pelegrini





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •