• NOTICIAS

      06/12/2016 | Condomínio Residencial Pedra Alta

      Exposição de carros e torneios esportivos marcam inauguração oficial do residencial Pedra Alta

      Para que os convidados pudessem vivenciar o conceito exclusivo proposto pelo empreendimento de alto padrão, foram realizadas diversas atividades ao longo do dia

      O clima de confraternização marcou a inauguração do loteamento residencial Pedra Alta que aconteceu no último sábado, dia 3, no distrito de Sousas. Com localização privilegiada, em uma das regiões de maior potencial no segmento de alto padrão, o empreendimento traz para Campinas uma inédita e inovadora proposta que combina elegância e exclusividade sem deixar de lado a preservação e o respeito pela natureza.

      E para celebrar este momento tão especial a GNO Construtora e Empreendimento e a FRK Empreendimentos, empresas responsáveis pela realização do residencial, promoveram um dia inteiro de atividades destinadas a futuros moradores e convidados para que pudessem vivenciar o "conceito Pedra Alta" em sua plenitude. “Nosso objetivo, ao desenvolver essa plataforma de eventos, é atender às expectativas de todos – amigos, compradores e demais convidados – pela confiança em nós depositada”, afirma Rogério Nassralla, diretor da GNO.

      A programação começou às 9h com um café da manhã de boas-vindas que deu início aos torneios de futebol, tênis e beach tennis que aconteceram nas quadras do empreendimento. Para os jogadores foi oferecido um buffet de frutas e às 11h foi realizado um delicioso churrasco para quem acompanhava a competição. “O incentivo à prática desportiva ao ar livre está sintonizado à proposta do residencial Pedra Alta, que privilegia o contato com a natureza e o bem-estar. Com a descentralização das atividades, a ideia é que o público circule pelo local e conheça a infraestrutura de lazer oferecida”, comenta Erik Curado, diretor de atendimento da C4 Publicidade, agência responsável pelo marketing e organização do evento.

      Enquanto isso, na praça de acesso da sede social do residencial acontecia também a exposição "Clássicos Mercedes-Benz", com aproximadamente 50 veículos participantes, dentre os quais relíquias da marca icônica que puderam ser apreciadas pela primeira vez em Campinas. O realizador da exposição, Gustavo Tannuri, explica que o evento ocorreu com a chancela da Federação Brasileira de Veículos Antigos, da Mercedes-Benz e do Mercedes-Benz Club Brasil, e contou com um júri composto de colecionadores tradicionais da marca que selecionaram os veículos com maior nível de originalidade, beleza e raridade, levando em consideração os valores históricos agregados. “Mais de 100 colecionadores participaram e alguns deles foram premiados, como por exemplo o raríssimo Coupé 1979 de Alberto Mores Neto, o Charuto 8 cilindros de Sérgio Rolim e o 190 SL de Luiz Tannuri”, afirma o organizador.

      Depois do almoço, o sommelier Alex Salles da Grand Cru Campinas promoveu uma harmonização e degustação de vinhos para todos os convidados. Já o encerramento aconteceu após as 17h, com um lindo pôr do sol, em um coquetel especial de agradecimento a todos os envolvidos não apenas no sucesso do evento como também na realização do empreendimento. Valmir Gonçalves, diretor da Prado Gonçalves, empresa responsável pela comercialização do loteamento, afirma que a mesma sinergia aplicada ao evento de entrega foi verificada também durante a concepção do Pedra Alta. “Percebemos desde o início que o empreendimento tinha essa vocação diferenciada na proposta, no formato, no tamanho dos lotes e principalmente no capricho e atenção aos detalhes, e hoje todos os convidados puderam sentir isso de perto”, comenta Gonçalves.


      Sobre o Pedra Alta

      Lançado em 2014, o loteamento residencial de alto padrão Pedra Alta está localizado em uma Área de Proteção Ambiental (APA) e Área de Proteção Permanente (APP), no distrito de Sousas, em Campinas, São Paulo.

      São 129 mil metros quadrados de área total, dos quais 38% são vendáveis e o restante destina-se às ruas, às áreas de lazer – num total de 36.7 metros quadrados – e às matas (APP). Em torno de 28 mil mudas de espécies nativas foram plantadas no empreendimento, sendo 18 mil na APP e 10 mil nas ruas e áreas de lazer.

      As características únicas e exclusivas do projeto, com sua distribuição de espaços planejados, segurança e sua localização privilegiada que concentra o melhor de dois mundos: o contato com a natureza e a facilidade de acesso a serviços e comércios de alto padrão, como o Shopping Iguatemi e o Galleria Shopping, as escolas Notre Dame e Comunitária e a Sociedade Hípica de Campinas, por exemplo, são fatores que contribuem com a vocação ao mesmo tempo residencial e de veraneio, do residencial de alto luxo Pedra Alta.


      Principais diferenciais do projeto:

      ·         Portaria blindada;

      ·         Circuito de monitoramento com 64 câmeras;

      ·         Comunicação por fibra ótica;

      ·         Interfone por fibra ótica;

      ·         Cabeamento subterrâneo;

      ·         Gás encanado;

      ·         Guia extrusada padrão americano (guia americana);

      ·         Paisagismo integrado à natureza, que inclui um conjunto de lago e espelhos d’água e um pomar de aromas;

      ·         Quadra de peteca e vôlei de praia;

      ·         Quadra de tênis lisonda em saibro;

      ·         Campo de futebol;

      ·         Pista de caminhada iluminada e com várias praças temáticas;

      ·         Complexo gourmet (lounge, deck e duas cozinhas);

      ·         Sede social completa, com equipamentos e sistema de ar-condicionado, decorada por Cristiana Nassralla;

      ·         Playground;

      ·         Iluminação parte em LED e parte por meio de luminárias econômicas;

      ·         Academia completa equipada com equipamentos fitness, ar-condicionado;

      ·         Churrasqueira completa e equipada de apoio às quadras de esportes;

      ·         Sistema de coleta de lixo.

      Para Flavio Fraislebem, diretor da FRK Empreendimentos, toda essa estrutura, mais a localização e a imersão na natureza, proporcionada pelo Pedra Alta, se traduzem na combinação da moradia do dia a dia com a casa de final de semana.
       

      Serviço:

      Condomínio Residencial Pedra Alta

      Av. Isaura Roque Quércia (Nova Avenida Mackenzie), Sousas, km 05, Campinas, SP

      F: (19) 3794-2200





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •