• NOTICIAS

      10/12/2016 | CineMaterna - Iguatemi Campinas

      "O Filho Eterno" encerra programação 2016 do CineMaterna no Iguatemi Campinas

      Filme será exibido em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês, na terça-feira, 13, às 14h10

      Encerrando a programação de 2016, o filme "O Filho Eterno", será a atração de dezembro do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas. Na terça-feira, dia 13, às 14h10, as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir com essa história emocionante.

      Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereço www.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

      "O Filho Eterno" conta a história de um escritor que espera ansiosamente a chegada do primeiro filho e que descobre que terá de se acostumar com uma nova ideia – ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade. Baseado na obra de Cristovão Tezza.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

       

      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "O Filho Eterno"

      Data:
      13 de dezembro, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •