• NOTICIAS

      12/12/2016 | Lemos e Associados Advocacia

      DESTAQUE NACIONAL – ANÁLISE ADVOCACIA 500 ADVOGADOS DA LEMOS E ASSOCIADOS ESTÃO NO ANUÁRIO 2016 ENTRE OS MAIS ADMIRADOS DO PAÍS

      Os advogados Abelardo Pinto de Lemos Neto e Andrea de Toledo Pierri, sócios do escritório Lemos e Associados Advocacia, de Campinas, estão citados na edição 2016 da Análise Advocacia 500, que identifica os advogados e escritórios mais admirados do País.  Por suas atuações na área Tributária, Abelardo foi destaque no setor Automotivo e Autopeças e Andrea no setor de Embalagens. Pela nona vez, o escritório Lemos e Associados é indicado como um dos mais admirados do País na área Tributária nos setores Automotivo e Autopeças e de Embalagens. Para o fundador e advogado tributarista, Arthur Pinto de Lemos Netto, a indicação dos advogados entre os mais admirados do País, destaca nacionalmente a atuação de todos os profissionais da Lemos e Associados. O advogado Abelardo Lemos Neto afirma que esse reconhecimento nacional “coroa os esforços e a dedicação de uma equipe incansável, na busca contínua da satisfação plena de nossos clientes”.

      O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do País, a Análise Editorial conduz todo ano, uma pesquisa detalhada, com os clientes desses escritórios. Os diretores jurídicos das 1,5 mil maiores empresas brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e nos profissionais que mais admiram, independente de utilizarem ou não os seus serviços. Conforme a Análise Editorial, o resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e de quem, na opinião dessas empresas, são os profissionais mais qualificados para prestá-los.

      PERFILLemos e Associados Advocacia é uma sociedade civil constituída em 1978, com seu escritório situado em Campinas, SP. Foi fundada pelo advogado Arthur Pinto de Lemos Netto.  O escritório atua na prestação de serviços de consultoria e orientação jurídica às empresas, com uma equipe de advogados versátil e dinâmica, especializada nos mais diversos ramos do Direito. Com o objetivo de garantir uma consultoria coesa, rápida e segura a seus clientes, Lemos e Associados possui correspondentes nas principais cidades do País e do exterior. Áreas de Atuação: Comércio Interno e Internacional e Direitos Empresarial, Tributário, Administrativo, Ambiental, Civil, Comercial, Trabalhista e Desportivo.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •