• NOTICIAS

      17/12/2016 | Galleria com estacionamento gratuito

      Galleria Shopping terá estacionamento gratuito na segunda e terça a partir das 18h

      Além o horário estendido até as 23h, clientes terão ainda mais facilidades para fazer as compras de Natal e jantar no shopping nos dias 19 e 20 de dezembro

      Para ampliar ainda mais as facilidades e a comodidade dos clientes, o Galleria Shopping, em Campinas, oferecerá estacionamento convencional gratuito nos dias 19 e 20 de dezembro, segunda e terça-feira, para quem entrar no empreendimento a partir das 18h. Desde o último final de semana, o empreendimento está operando com horário especial, funcionando das 10h às 23h, inclusive aos domingos, até 23 de dezembro.

      “Os clientes poderão aproveitar o horário estendido para finalizar suas compras de Natal e ainda aproveitar para jantar no empreendimento com tranquilidade e sem pagar estacionamento”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.

      Promotoras estarão nas quatro cancelas, nos dois dias a partir das 18h, para entregar os cartões de estacionamento aos clientes e falar sobre a ação. Os mesmos não precisarão ser validados, basta o cliente inserir na saída e a cancela será automaticamente liberada.

      “Além disso, quem passar direto por ter Sem Parar ou Conect Car não precisa se preocupar, pois a cobrança não será lançada na fatura”, explica Regina.

      Natal do Galleria Shopping

      O Natal do Galleria Shopping reúne diversas ações. Além dos “Portais Mágicos”, novidade digital que está envolvendo adultos e crianças em uma divertida brincadeira virtual, o shopping conta com decoração natalina inédita, com o tema “Chocolateria do Noel”, sorteio de três carros Tracker, da GM, troca de notas fiscais por panettones (já finalizada), oficinas para as crianças, ação social e horários especiais.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •