• NOTICIAS

      09/01/2017 | Galleria Shopping divulga ganhadoras

      Galleria Shopping divulga ganhadoras dos carros da promoção de Natal

      Sorteio dos três Tracker LT da GM foi realizado às 10h desta segunda-feira, 9 de janeiro, com a presença de auditor contratado

      As clientes Letícia Navarro Garcia Prado, moradora de Valinhos, Alda Maria Ferreira e Jeanine Fortuna Elias, de Campinas, são as ganhadoras dos três veículos Tracker LT da GM oferecidos na Promoção de Natal do Galleria Shopping, em Campinas. O sorteio foi realizado às 10h desta segunda-feira, 9 de janeiro, no posto de troca da promoção, com a presença de auditor contratado.

      A promoção foi realizada de 17 de novembro a 8 de janeiro. Com R$ 400,00 em notas fiscais de compras, os clientes ganhavam um cupom para concorrer ao sorteio dos carros e um panettone especial Bauducco (até duas unidades por CPF durante a promoção). Trocas realizadas de segunda a quinta-feira valiam cupons em dobro e não havia limitação para o número de cupons.

      A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, conta que a promoção foi um sucesso. “Os clientes aderiram à campanha desde o início, animados com a oportunidade de levar um carro novinho para a casa”, afirma.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, alémde opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •