• NOTICIAS

      25/01/2017 | FEIJOADOWN

      FEIJOADOWN

      Quero convocar os amigos e os amigos dos amigos a contribuírem para a realização da primeira FEIJOADOWN, evento que está sendo organizado pela Clínica Inclusione, Instituto Mano Down Campinas, Paladares e Projeto Escuta o Cheiro. O chamamento é para que vocês doem insumos para a preparação da feijoada, que será servida no próximo dia 11 de março, no espaço do Escuta o Cheiro, no distrito de Sousas, em Campinas. Nos próximos dias, trarei informações sobre o preço e os locais de venda dos convites.

      Neste momento, quero pedir a colaboração de todos para a doação dos ingredientes que compõem a feijoada: arroz, feijão preto, óleo, carnes (como paio, linguiça calabresa, costelinha, lombo, carne seca, bacon etc), farinha de mandioca, couve e frutas para a sobremesa. Os alimentos podem ser entregues nos seguintes locais: Inclusione - Rua Maestro Hugo Bratfish, 31, Chácara do Vovô (segundas-feiras à tarde ou quartas e sextas-feiras, pela manhã); e Paladares - Rua Dr. Antônio de Pádua Sales 59, Vila Proost de Souza (telefonar para o celular 98181 -22 95 para combinar dia e horário da entrega).

      Quem preferir, pode doar o valor correspondente ao custo dos insumos. O depósito deve ser feito no banco Itaú, agência 2934, conta poupança 10791-9 500, em nome de Raquel Ortega, CPF 220.790.608-64. Mais que uma ação social ou um momento para se apreciar a boa gastronomia, a FEIJOADOWN é uma iniciativa que convida as pessoas a vivenciarem a inclusão.

      A feijoada será preparada por uma equipe de 15 jovens com síndrome de Down, que serão responsáveis pelo pré-preparo dos alimentos e pela montagem do bufê. Todo o trabalho será acompanhado por um grupo de chefs voluntários. Eu serei um dos cozinheiros que vai engrossar este caldo da inclusão. Espero a participação de vocês! Por favor, repliquem este post.

      Manuel Alves Filho





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •