• NOTICIAS

      01/02/2017 | Verdade Benevolência Tolerância

      Galleria Shopping recebe exposição “Verdade, Benevolência e Tolerância

      Mostra gratuita traz 22 pinturas realistas que falam sobre uma prática de meditação chinesa – Falun Dafa - e retratam a crueldade da perseguição que seus seguidores sofrem na China

      O Galleria Shopping recebe de 4 a 18 de fevereiro a exposição internacional “Verdade, Benevolência e Tolerância”, promovida pela Associação Falun Dafa no Brasil, que traz 22 obras de arte realistas retratando a prática de meditação que há 17 anos sofre perseguição do Partido Comunista Chinês, na China. A exposição já passou por mais de 80 países e 500 cidades e estará aberta ao público gratuitamente, na praça de eventos do primeiro piso do shopping, em frente à Livraria da Vila.

      As pinturas foram realizadas por praticantes da Falun Dafa, também conhecida como Falun Gong, e expressam um pouco de suas crenças, medos e a triste realidade da perseguição a 100 milhões de chineses praticantes. Milhares foram presos, torturados e mortos em campos de trabalho forçado, além de perderam amigos e familiares. 

      A exposição está organizada em três temas: harmonia, adversidade e resistência pacífica. A primeira simboliza os sete primeiros anos de existência da prática, de 1992 a 1999, quando ela ainda podia ser exercida livremente. As demais seções simbolizam o início da perseguição, com a expressão de toda a dor e sofrimento por ela causados e que se perpetua até os dias de hoje. Seus seguidores resistem pacificamente à opressão e tentam esclarecer para o mundo a realidade cruel vivida em seu país de origem.

      “Receber essa mostra, que chama a atenção para valores como respeito e liberdade, é mais uma iniciativa do Galleria de incentivo à cultura e à arte”, afirma a gerente de marketing, Regina Mello.

      A exposição poderá ser visitada durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

       

      Serviço:

      Exposição internacional de arte Verdade, Benevolência e Tolerância

      Quando:
      de 4 a 18 de fevereiro

      Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping(Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários
      : de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h

      Entrada gratuita

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

      # Falun Dafa  #Falun Gong





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •