• NOTICIAS

      06/02/2017 | Inauguração Sala Kay F. Brown

      "Inauguração Sala Kay F. Brown - Pró Música"

      Campinas passa a contar com uma nova sala de concerto. Com capacidade para 100 lugares, a "Sala Kay F. Brown" homenageia uma das fundadoras da escola Pró Música e surge como a realização de um sonho antigo dos diretores Carlos Wiik e Marli Rossin. A nova sala de concerto é um espaço apropriado para a música de câmara e ostenta um belíssimo piano Fritz Dobbert, além de contar com ar condicionado, acesso a cadeirantes e tela de projeção. O novo espaço permite a retomada da série de concertos "Pró Música AO VIVO", que havia sido interrompida por conta da obra.

      A inauguração está marcada para as 14:30 desse sábado, 11/2. A festa se estenderá até a noite e contará com músicos em todas as formações se alternando no palco. Já está confirmado o quarteto de clarinetas "Torcendo Dedo" com um repertório de chorinho, o quarteto de cordas "Edino Krieger" que executará com o pianista Carlos Wiik o quinteto de Dvořák, o grupo de música antiga "Hipocrás" (violino, violoncelo, violão e percussão) e a banda "Deu Jazz" (guitarra, baixo, bateria e voz).

      O programa traz vários pianistas, como Mayra Fajionato, Isabela Siscari, Fabiana Bonilha, Letícia Nunes, Rosa Gomes, Roberval Welsi, Marli Rossin e Bruna Faria. Ainda estarão presentes os violonistas Stephen Bolis e Gilber Souto, o flautista Felipe Santos, o violinista Ricardo Camatari, o violoncelista Boaz Castro e os clarinetistas Reinaldo dos Anjos e Carlos Eduardo da Silva.

      À 20h. dará início o recital de canto, com as sopranos Ana Beatriz Machado, Elizabeth Brown, Márcia Guimarães e Marina Gabetta, a mezzo Laura Aimbiré, os barítonos Pepes do Valle e  Heitor Coelho e o baixo Rodolpho Caniato. Ao piano, Chiquinho Costa.

      Comes e bebes estão por conta de Vanilla Cuisine.

      A entrada é franca. Av. Palmital, 41 - Jardim Flamboyant - Campinas. 3295-7873.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •