• NOTICIAS

      07/02/2017 | Let's Eat para guerreiros

      Let's Eat Campinas desafia guerreiros a encarar hambúrguer de três kilos

      Cliente terá até 1 hora para comer o burger de 30 cm de altura. E ai, vai encarar? 

      A Let's Eat Burger'n' Bar Cambuí está procurando os brutus com muita fome para um desafio: encarar um cheeseburger de três quilos de uma só vez. Quem der conta da proeza não irá precisar pagar a conta. O lanche, apelidado de Excalibur, foi inventado pela unidade da lanchonete Let's Eat em Itu – conhecida justamente por ser a cidade onde "tudo é grande". O desafio é composto por 12 hambúrgueres de 200g cada, mais 24 fatias do delicioso queijo cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado, maionese, pão especial e vem acompanhado de uma porção de 400g de batatas fritas.

      Para participar da competição o cliente tem que agendar a data na unidade. "Quem conseguir comer tudo, além de não pagar, em sua foto no hall of fame, ainda intacto. Os perdedores vão para o hall of shame e pagam R$89,90, equivalente ao valor do lanche", afirma Marcos Nunes, proprietário da rede.

      Sobre o Let's Eat

      Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let's Eat Burger'n' Bar trouxe para o Brasil a alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em Hambúrgueres Gourmet, Steaks (carnes) e Comida Mexicana. Inaugurou há 6 anos no Brasil, e há 3 anos virou uma franquia, hoje já tem no total 7 lojas. A iniciativa partiu do empresário Marcos Nunes, que é um apaixonado por gastronomia!

      Serviço:

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 166, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de terça, quinta e domingo das das 18 às 23 horas e de quarta, sexta e sábado, das 17 às 00 h.

      Informações e reservas: (19) 3203.5183

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEatHamburgueria Cambuí e Instagram: @letseatcambui





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •