• NOTICIAS

      09/02/2017 | Share Talks

      A Resiliência como competência profissional é tema na palestra promovida pela

      Share Talks

      A 13ª edição será realizada na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e as vagas são limitadas

      Diante do atual cenário de crise do país, o brasileiro está aprendendo o poder da resiliência, que nada mais é do que desenvolver a capacidade de se reinventar, de se adaptar aos desafios impostos pela vida e mercado de trabalho. A 13ª edição da Share Talks, que acontece quarta-feira, dia 15 de fevereiro, abordará o tema “Resiliência como competência essencial do profissional moderno”.

      “A palestra tem o foco no conceito, sua importância e aplicabilidade ao momento atual das organizações e como desenvolvê-la num ambiente competitivo, que exige profissionais altamente inovadores e competentes.”, comenta Edna Bedani, diretora executiva de conhecimento e aprendizado da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).

      Para o sócio e gestor da Share Rh, Luiz Drouet, essa é uma competência muito importante, cujo foco é apresentar o conceito de resiliência e como pode auxiliar os colaboradores a identificar novos caminhos para superar o momento atual. “A resiliência torna as pessoas bem sucedidas, é uma característica de pessoas fortes e de fibra”.

      O evento é promovido pela Share RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Em parceria com a Thema Relações Públicas & Imprensa, busca compartilhar conhecimento e experiências sobre o mercado corporativo, especialmente da região de Campinas. Além de contar com a palestra da especialista Edna Bedani, diretora executiva de conhecimento e aprendizado da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).

      Serviço:

      13ª Edição ShareTalks

      Data: 15/02 (Quarta-feira)

      Horário: 18h30

      Local: Livraria Cultura Iguatemi

      Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/13-share-talks---vamos-falar-sobre-resiliencia__111128

      Sobre a palestrante
       
      Edna Bedani - psicóloga e mestre em administração de empresas, com mais de 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos. Professora no MBA FGV Management e na Business School São Paulo, e atua também como diretora executivo de conhecimentos e aprendizagem na ABRH-SP.

      Sobre a Share RH

      A Share RH é uma empresa de consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Com escritórios em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo território nacional.

      As bases da Share RH se constroem principalmente no valor compartilhado em RH e na relação entre pessoas, carreiras e empresas. O propósito comum da empresa é o desejo de gerar valores que transpõem barreiras e vão além do óbvio. São pessoas trabalhando com pessoas. Sempre a compartilhar.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •