• NOTICIAS

      10/02/2017 | Expo Revestir de 7 a 10 de março

      EXPO REVESTIR: COR E RELAXAMENTO DO BANHEIRO À COZINHA

      Existem alguns ambientes da casa que exigem mais atenção na hora de escolher revestimentos e acessórios como a cozinha e o banheiro. Por isso, veja os lançamentos que podem fazer parte da sua próxima obra: de banheiras relaxantes às pastilhas de porcelana, passando por torneiras flexíveis e coloridas.

      Prepare-se, porque tudo isso você irá conferir de perto na FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que acontece de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Faça já o seu credenciamento no www.exporevestir.com.br          

      GRUPO ASTRA: BANHEIRAS ELEGANTES COM CURVAS SUAVES E LUXUOSAS

      O Grupo Astra prepara uma série de lançamentos exclusivos e, entre os mais importantes estão a banheira Amsterdam, na qual as apostas giraram em torno das formas elegantes e alongadas, além das curvas suaves e com foco na sofisticação do design. Nos acessórios, a dica é na escolha de misturadores ou monocomandos de piso, para manter o ar de sofisticação.

      Outro lançamento é a banheira Angra, um produto dirigido para o mercado de alto luxo e traz entre as qualidades o design inovador que destaca as curvas suaves e os metais sanitários retráteis, acionados por meio de um painel de controle sensível ao toque, acompanhado de moldura de LED e vem ainda com jatos d'água da cachoeira, controlados em até três opções de intensidade.


      ATLAS: PASTILHAS DE PORCELANA PARA PROJETOS RESIDENCIAIS E CORPORATIVOS

      A Atlas lança, na 15° edição da EXPO REVESTIR, a linha Ônix, com acabamento bisotado nos tons branco e vermelho e tamanho 5 x 23 cm. A coleção é inspirada nos charmosos azulejos dos metrôs de Londres, Paris e Nova Iorque e propõem um toque vintage para os ambientes.


      CELITE: LINHA COLORS COM MONOCOMANDOS FLEXÍVEIS

      A Celite amplia a linha de monocomandos Celite Colors dirigida para cozinha e para espaços gourmets. O objetivo é tornar mais simples e prático o dia-a-dia no preparo de alimentos e limpeza da bancada, devido à bica flexível que permite movimentações de até 360°, nas cores vermelha e preta.

      Com design moderno e volante modelo alavanca, o monocomando oferece maior conforto durante seu acionamento e a escolha da temperatura da água. Outro ponto forte é no aspecto da economia de água: o modelo conta com arejador que reduz o consumo em até 50%.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •