• NOTICIAS

      16/02/2017 | Galleria Music 2017

      Barbatuques e bailinho pré-Carnaval com a Banda do Zé Minhoca encerram edição verão do Galleria Music

      Shows gratuitos acontecerão no sábado, 18, e no domingo, 19, às 17h, no Palco Central do Galleria Shopping

      Encerrando com chave de ouro a programação da edição verão do projeto Galleria Music, o Galleria Shopping promove neste final de semana show com o grupo Barbatuques no sábado, 18, e bailinho de fantasias pré-Carnaval com a Banda do Zé Minhoca, no domingo, 19.

      Gratuitas, as apresentações acontecem às 17h, no Palco Central do primeiro piso, em meio aos jardins do empreendimento. A edição verão do projeto já trouxe para Campinas os shows do Jacarélvis, CantaVento, Badulaque e Grupo Triii.

      Criado em setembro de 2016, o projeto Galleria Music mostrou-se um grande sucesso entre os clientes do Galleria Shopping, com shows pensados para entreter as famílias. Em 2017, ele ganha mais edições e ao longo do ano trará estilos musicais diversificados, visando atender os mais diversos públicos.

      A produção musical do Galleria Music é assinada pela empresa Acorde Cultural.

      Saiba mais sobre as atrações deste final de semana no Galleria Music:

      Dia 18/02 - Barbatuques

      Sinopse: Referência em música corporal, o grupo Barbatuques, em seus 17 anos de história, descobriu uma quantidade de sons suficiente para transformá-los em uma verdadeira orquestra. Em seu elenco estão artistas formados pelas principais universidades brasileiras de música, teatro, dança e educação física, que desenvolvem e agregam de maneira multidisciplinar seus conhecimentos em um processo contínuo de aprimoramento da linguagem Barbatuques e sua disseminação pelo mundo. Esse conhecimentosomado gera um trabalho artístico único, no qual a diversidade e a criatividade de seus integrantes, faz da música e da expressão corporal uma potente ferramenta de comunicação e entretenimento para todos os públicos. O grupo fez mais de 10 turnês pela Europa e outros continentes nos últimos 12 anos, tocando e ministrando oficinas em países como França, Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Portugal, Senegal, África do Sul, China, Estados Unidos, Colômbia e Peru, representando o Brasil em todo o mundo.

      Dia 19/02 – Banda do Zé Minhoca (Pré-Carnaval)

      Sinopse: Comandada pelo cantor,compositor e multi-instrumentista Agnaldo Araújo, a Banda do Zé Minhoca reúne artistas que desenvolvem brincadeiras infantis com muita música e diversão para todas as idades. No show programado para o Galleria Music, o grupo apresentará um amplo repertório de marchinhas de Carnaval, relembrando os Carnavais de antigamente, com muita alegria e animação.

      Serviço

      Galleria Music

      Quando: sábado, 18, e domingo, 19 de fevereiro

      Horário:17h

      Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Realização: Galleria Shopping

      Produção musical: Acorde Cultural

      Entrada Gratuita

      www.galleria.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •