• NOTICIAS

      16/02/2017 | Augusto Cury no Iguatemi Campinas

      Augusto Cury estará na livraria Saraiva do Iguatemi Campinas

      Renomado escritor participará de manhã de autógrafos neste sábado, 18, às 11h, para o lançamento do livro “O Homem Mais Inteligente da História”

      Augusto Cury, um dos maiores nomes da literatura brasileira na atualidade, estará neste sábado, dia 18 de fevereiro, na livraria Saraiva do Shopping Center Iguatemi Campinas.O escritor participará de uma manhã de autógrafos de seu novo livro, “O Homem Mais Inteligente da História”.O evento está programado para começar às 11h e será aberto para participação dos fãs do autor, na condição de que possuam o livro do lançamento.

      Além de possuir o livro, os interessados em participar da sessão de autógrafos terão que retirar uma senha na livraria, no dia do evento, a partir das 10h, com a limitação de 250 participantes.

      O Homem Mais Inteligente da História”é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante de sua carreira, esse é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar nossas convicções e transformar nossa visão do personagem que julgávamos conhecer tão bem.

      Publicado em mais de 40 países, Augusto Cury é psiquiatra, pesquisador da Psicologia e escritor. Ele é professor de pós-graduação e conferencista em congressos nacionais e internacionais. Desenvolveu uma importante teoria sobre o processo de construção de pensamentos e o funcionamento da mente, chamada Inteligência Multifocal.

      Cury escreveu diversos livros, entre eles: O futuro da humanidade, A ditadura da beleza e a revolução das mulheres, Pais brilhantes, professores fascinantes, Nunca desista dos seus sonhos e a coleção Análise da Inteligência de Cristo, publicados pela Editora Sextante, além de Inteligência multifocal (Cultrix), Doze semanas para mudar uma vida e Superando o cárcere da emoção, lançados pela Editora Academia de Inteligência.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •