• NOTICIAS

      17/02/2017 | CineMaterna - Iguatemi Campinas

      La La Land, favorito ao Oscar, é atração de fevereiro do CineMaterna no Iguatemi Campinas

      Musical será exibido em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês, na terça-feira, 21, às 14h10

      O musical La La Land – Cantando Estações, vencedor de sete Globos de Ouro e favorito ao Oscar, com 14 indicações, será a atração de fevereiro do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas. Na terça-feira, dia 21, às 14h10, as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir com o filme que já desponta como um dos maiores sucessos do cinema mundial.

      Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereço www.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

      No musical, os caminhos de um pianista de jazz e uma atriz iniciante se cruzam em Los Angeles e os dois se apaixonam. Entre as dificuldades de alcançar uma carreira de fama e sucesso, Sebastian e Mia tentam fazer o relacionamento dar certo. Vencedor de sete Globos de Ouro. Do mesmo roteirista de "Whiplash - Em Busca da Perfeição", tem direção de DamienChazelle e é estrelado por Emma Stone, Ryan Gosling e John Legend.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “La La Land – Cantando Estações”

      Data: 21 de fevereiro, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •