• NOTICIAS

      23/02/2017 | MESA III - cardápio para o Carnaval

      MESA III preparou um cardápio com opções diferenciadas e práticas para o Carnaval

      Pratos prontos que servem de 4 a 5 pessoas estão com 20% de desconto e são a opção ideal para quem quer curtir o feriadão e tirar férias da cozinha

      A Mesa III Campinas elaborou um cardápio especial para quem quer cair na folia, viajar ou simplesmente ficar em casa descansando mas não quer cozinhar. Gentilezas à Mesa, como é carinhosamente chamado, é uma seleção diferenciada com pratos prontos que servem de 4 a 5 pessoas. Massas artesanais com a assinatura do pastifício da badalada Chef Ana Soares, vem acompanhada de molhos que Ana cria com  ingredientes frescos e que há anos vem conquistando o paladar dos paulistanos e mais recentemente dos campineiros com a unidade Cambuí.

      Combinados com 20% de desconto para servir de 4 a 5 pessoas, incluem Espaghettini com ragu bolognesa, Nhoque de mandioquinha com ragu calabresa, Fetuccine integral e caponata, Capelino de frango e espinafre com molho funghi e Delicado de champignons. Para adoçar o paladar Verrine - Brownie (brownie, creme fromage blanc, calda de chocolate, praliné de nozes, cacau).

      Quem passar pela casa ainda pode aproveitar para degustar um refrescante Clericot acompanhado de pasta fredda (ravióli plin de zucca, gorgonzola, figo, agrião, azeites aromatizados) ou ainda se deliciar com os sandubas de porchetta com rúcula e parmesão ou búfala com pesto de berinjela, ambos no pão de azeite. Dá pra perder? 

      Sobre a Mesa III Campinas

      Um charmoso galpão (ex-oficina) no Cambuí, projeto do arquiteto Felippe Crescente, abriga a Mesa III Rotisseria da chef Ana Soares que chegou pelas mãos de sua afilhada Cássia Coudry Bellucci. A chef que se tornou referência em São Paulo por suas famosas massas, trouxe para a filial Campinas massas frescas, secas, recheadas, molhos, pães, terrines, tortas, assados e sobremesas. A casa ainda oferece uma seleção especial de vinhos. O nome Mesa III criado em 1995, se refere a ideia de terceirização, já que o conceito do lugar surgiu como pastifício no qual a produção era voltada para os menus de outros restaurantes e buffets. Na rotisseria é possível apreciar os produtos preparados no local ou levá-los para casa. No recinto com ares de ambiente industrial, mas com toques únicos como as caixas de madeira rústicas que servem de bandeja e os pratos de ágata esmaltados nos quais são servidas as delícias, também está instalado um café com tortinhas doces e salgadas e outras guloseimas para o dia todo, do pão tostado do café da manhã à tábua de queijos para o fim da tarde, com contemplação para a praça dos Alecrins que fica em frente.  Todos os dias o cliente também conta com uma opção diferente de almoço.

      Serviço:

      O quê: Gentilezas à Mesa (cardápio de pratos prontos)

      Onde: MESA III rotisseria/Mesa3café (Campinas)

      Endereço: Rua Heitor Leme de Paula, 111, Cambuí – Campinas/SP

      Horário no Carnaval: sábado das 10 às 17h; domingo das 10h às 15h, segunda das 10h às 20h, terça das 10h às 15h e quarta das 12h às 20h

      Telefone para reservas: (19) 3325-2562

      Site: www.mesa3.com.br

      Foto: Lucas Terribili





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •