• NOTICIAS

      01/02/2017 | Iguatemi Campinas - Semana da Mulher

      Iguatemi Campinas promove Semana da Mulher, com palestras e outras atrações gratuitas

      Atividades sobre temas como saúde, beleza e decoração serão realizadas  de 6 a 11 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

      Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Iguatemi Campinas promoverá de 6 a 11 de março a Semana da Mulher, em parceria com as lojas do shopping, oferecendo palestras, workshops e outras atrações gratuitas para as clientes sobre temas como saúde, beleza e decoração.

      As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira das 14h às 21h e no sábado das 10h às 12h, no Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping. Não haverá necessidade de inscrição prévia e as vagas limitadas, serão preenchidas por ordem de chegada ao local. Recomenda-se chegar pelo menos 30 minutos antes do horário marcado para o início da atividade escolhida.

      Entre os destaques da programação, estão a palestra “Chás – Energia para a Vida”, com a nutricionista Mariana Mendes, promovida pela Moncloa Tea Boutique, o bate-papo sobre  “Tendência de beleza para cabelo e maquiagem outono 2017”, com a equipe do Studio W, e o workshop “Receber com Charme”, que será ministrado pelo designer Bruno Carvalho e, diferente das demais atividades, acontecerá na loja Casa Campos.

      Haverá ainda aula de yoga, lançamento de livro, esmaltação, dicas de automaquiagem e consultoria individual sobre sobrancelhas, entre outras atrações. A programação completa e o regulamento do evento estarão disponíveis no site do shopping, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

      As turmas serão de até 50 pessoas cada, com exceção da aula de yoga, cuja capacidade será de até 30 alunas.


      Confira a programação:

      Dia 06/03, segunda-feira

      Das 14h às 15h30 – Workshop Tendência de beleza para cabelo e maquiagem outono 2017, com o Studio W

      16h30 – Palestra “Chás – Energia para a Vida”, com a nutricionista Mariana Mendes, promovida pela Moncloa Tea Boutique

      Das 17h às 19h30 – Degustação de chá gelado da Moncloa Tea Boutique

       

       

      Dia 07/03, terça-feira

      Das 15h às 17h – Workshop “Receber com Charme”, que será ministrado por Bruno Carvalho, e acontecerá na loja Casa Campos, localizada no segundo piso do shopping

      Das 19h às 20h30 – Bate-papo sobre Decoração, promovido pela Camicado

       

       

      Dia 08/03, quarta-feira

      Das 16h às 18h – Bate-papo + sessão de autógrafos com Helena Andrade do livro "Simplesmente Amor", promovidos pela Saraiva

       

       

      Dia 09/03, quinta-feira

      Das 15h às 17h – Esmaltação com a La Femme

      Das 16h às 18h – Dicas de maquiagem para o dia e a noite, com a Sephora

      Das 19h às 21h – Dicas de automaquiagem, com a Kryolan

       

       

      Dia 10/03, sexta-feira

      Das 15h às 16h30 – Bate-papo e consultoria individual sobre sobrancelhas, com a Benefit

      Das 19h às 21h – Noite de maquiagem, com a consultora Jake Falchi, da MAC

       

       

      Dia 11/03, sábado

      Das 10h às 11h30 – Aula de yoga com a professora Juliana Cintra, promovida pela Yogini

      Serviço

      Semana da Mulher no Iguatemi Campinas

      Quando: de 6 a 11 de março

      Onde: Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas; apenas o workshop “Receber com Charme” acontecerá na loja Casa Campos, localizada no segundo piso.

      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3131-4646


      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •