• NOTICIAS

      09/03/2017 | Galleria realiza o Festival Mini Food Park

      Festival Mini Food Park reunirá gastronomia de rua e shows de bandas no Galleria Shopping

      Evento será realizado aos sábados e domingos, de 18 de março a 2 de abril, no estacionamento do empreendimento
       

      O Galleria Shopping, em Campinas, promove de 18 de março a 2 de abril, aos sábados e domingos, o Festival Mini Food Park, que combinará gastronomia de rua com programação musical de primeira qualidade. A cada final de semana, o evento reunirá food trucks - que irão comercializar pratos salgados, doces e bebidas -, e duas bandas, unindo dois dos pilares do empreendimento: gastronomia e cultura. 

      Os visitantes contarão com variados estilos gastronômicos, comohamburguerias, cozinha asiática, massas, pizzas, paletas, cannoli, vinhos e cervejas artesanais e seis bandas de estilos variados na programação musical. Entre as diversas operações confirmadas, destaque para os famosos Buzina Food Truck e Holy Pasta, comandados respectivamente por Marcio Silva e Adolpho Schaefer, apresentadores do programa Food Truck – A Batalha, do canal pago GNT.

      “Queremos tornar os passeios no Galleria Shopping ainda mais agradáveis, conciliando boa música com food trucksque fazem muito sucesso por onde passam”, afirma o gerente geral, Francisco Finocchiaro.

      A programação será aberta no final de semana de 18 e 19 de março com as operações Burgerland (hambúrgueres), MammaKorina (massas), Nosotros (gastronomia ibérica), Hoshi (gastronomia asiática), CannoleriaBrasil (cannoli), Machuchos (paletas), Rauten Bier (chopp) e Winebar on The Road (vinhos e espumantes).  No sábado, 18, o show será da banda Riubillie Walkers, enquanto no domingo, 19, o som ao vivo ficará a cargo de Diego Paiva.

      O segundo final de semana (dias 25 e 26 de março) terá a presença das operações Tutti Cone Pizza (pizzas), Piolla Costa (charcutaria), Gullygers (hambúrgueres), TakeshiFoodTruck (gastronomia asiática), CannoleriaBrasil (cannoli), Machuchos (paletas), Rauten Bier (chopp)  e Winebar on The Road (vinhos e espumantes). A banda Perdidos no Espaçocomandará o show do sábado, 25, e no domingo, 26, a apresentação será da Lokomotiva Sonora.

      Encerrando a programação, dias 1º e 2 de abril, estarão presentes: Buzina Food Truck (hambúrgueres), Holy Pasta (massas), Evandro Higa (gastronomia asiática) e Irmãos Coxinha (petiscos). As sobremesas ficarão mais uma vez a cargo da Cannoleria Brasil (cannoli) e Machuchos (paletas) e as bebidas, com oRauten Bier (chopp) e o Winebar on The Road (vinhos e espumantes). A banda BROS fará o show do sábado e Marcel Ziul Trio comandará o som no domingo.

      O público poderá provar pratos deliciosos, como Paella de Mariscos, Fritada espanhola (Nosotros),Holy Mac and Cheese - macarrão com molho de queijos, bacon e machos, Lemon Core - spaghetti ao limone com mix de cogumelos e Rústico - penne integral ao pomodoro rústico com muçarela de búfala e manjericão (Holy Pasta) e pizzas dos mais variados sabores, entre diversas opções.

      O festival Mini Food Park acontecerá no estacionamento em frente à loja Cobasi, no segundo piso do shopping, aos sábados das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 20h, com entrada gratuita. As bandas farão diversas apresentações ao longo de todo o período do evento.

      Saiba mais sobre as bandas que irão se apresentar:

      Riubillie Walkers (sábado, 18/03) -ORiubillie Walkers é composto por Bruno Buzzo no violão, guitarra, cigar box e vocal, Rafael Smeke no washboard, violão e voz e Fernando Xavier na gaita. O grupo inspirado na cultura caipira norte-americana HILLBILLY faz adaptações de clássicos do rock para Country e Blues, além de tocar músicas tradicionais do repertório “bluseiro”. Buzzo e Xavier já trabalharam juntos no disco Walterama de 2009, onde ocorreu a pesquisa da obra de Little Walter, transformada em composições próprias adaptadas para a gaita instrumental e naipe de gaitas.

      Diego Paiva (domingo, 19/03) -Diego Paiva, cantor, músico e compositor, nascido e criado em Campinas. Respira música desde que se entende por gente. Fez parte do Coral do Colégio Pio XII, por cerca de cinco anos, participando de apresentações e encontros de corais.Começou a atuar profissionalmente no campo musical, conquistando seu espaço no cenário campineiro. Entre 2004 e 2009, foi vocalista da banda Aheal, na qual adquiriu bagagem e experiência profissional e de vida, além de expandir limites regionais pelo país. Após o término do projeto da banda, Diego continua seu projeto solo, com composições de sua autoria. Juntamente com Gus Missola, em 2006, lançou um CD independente “Diego Paiva e Gus Missola - Voz, violão e Baixolão”, com músicas próprias e interpretações de outros artistas, com influência da MPB, funk, samba, samba-rock e rock, entre outras brasilidades.

      Hoje vem trabalhando suas composições e releituras de artistas como Ray Charles, Stevie Wonder, Bruno Mars, Seal, Aerosmith, FooFighters, Kiss, e Guns n' Roses.

      Perdidos no Espaço (sábado, 25/03) - Formado em 2007, o Perdidos no Espaço tem em seu repertório o que há de melhor no pop/rock dos anos 60, 70, 80 e 90 nacional e internacional. Nesses dez anos de existência, o trio teve a oportunidade de se apresentar nos melhores bares e eventos da região. É formado por Kico Motta, guitarra e vocais, Guilherme Von Zuben, no baixo e vocais e Juninho Andrade na bateria e vocais. O repertório contém músicas das melhores bandas nacionais como Titãs, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, entre outras, e internacionais como Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, Deep Purple, Van Halen, U2, Men at Work, System of a Down e muito mais.

      Lokomotiva Sonora (domingo, 26/03) - Formado por quatro saxofones - dois sax alto, sax tenor, sax barítono e uma bateria, o grupo toca arranjos de diversos estilos, do jazz ao rock, adaptados especialmente para essa formação. Uma música alegre, divertida e cheia de improvisos.No repertório, composições de James Brown, Herbie Hancock, Beatles, Maceo Parker e temas de filmes.

      BROS (sábado, 01/04) – Os músicos Ricky Furlani-guitarra, Fernando Xavier-gaita e Bruno Buzzo-contrabaixo fizeram parte da banda oficial do lendário Delta Blues Bar de Campinas, a “Delta Blues All Stars”. A banda nasceu da ideia de juntar integrantes de várias bandas e artistas da região. Da necessidade de se apresentar em outros locais, surgiu a Hometown Blues, que se apresentou no Blues Sessions do bar Cruzeiro em Piracicaba e no stand da Santo Angelo na feira da música de 2011. Richard Dias na bateria tocou com Buzzo por três anos na banda do Big Chico, além disso acompanhou vários artistas do blues nacional e internacional. Já tocou com Marcos Otaviano (Blue Jeans), Flávio Guimarães (Blues Etílicos), Lurrie Bell (EUA) e Alabama Mike (EUA). Bruno também participou com Ricky Furlani da gravação do seu disco solo “Fuzz Up”, além de gravar o DVD “Campinas in Concert” com a faixa “Please Dance”.

      Antes disso, Xavier e Buzzo já trabalharam juntos no disco Walterama de 2009, onde ocorreu a pesquisa da obra de Little Walter, transformada em composições próprias adaptadas para a gaita instrumental, e naipe de gaitas.No passado, o Blues e o Rock’n’roll se misturavam, bandas de rock foram criadas influenciadas pelo blues e vice-versa. O convencionalé vermos bandas de rock homenageando o blues, fazendo versões rock. A ideia da BROS além de fundir os dois estilos é homenagear alguns rocks clássicos na versão blues, alguns tendo seu arranjo completamente transformado.Blues and Rock Old School (BROS) é um projeto que explora um lado autoral, iniciado desde 2011, na extinta banda Hometown Blues, e vai além, homenageando o Rock’n’Roll com versões Blues de alguns clássicos do estilo.

      Marcel Ziul Trio (domingo, 02/04) Há quase dez anos na estrada, o “Marcel Ziul Trio” ou MZTRIO, já revelava suas influências do soul, blues, funk e rock em suas primeiras gravações. O trabalho do artista rende admiração de público e crítica desde o lançamento do DVD “The MZTRIO Live Studio Sessions”, em 2010 e do EP “The MZTRIO: FirstTakes”, em 2011. Seu mais recente disco, “In a Minute”, teve destaque em revistas especializadas como a Rolling Stone, além de jornais e revistas de destaque nacional. Do blues ao rock, dos palcos do Bourbon Street em São Paulo ao do Whisky a Go Go em Los Angeles, do Brasil para o Mundo, Marcel Ziul é, atualmente, um dos artistas com maior qualidade no Brasil, admirado por grandes nomes da música e acompanhado por numerosos fãs e seguidores no mundo todo.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •