• NOTICIAS

      10/03/2017 | Galleria Shopping sorteia Jeep Renegade

      Galleria Shopping sorteia Jeep Renegade e presenteia clientes com copos da Imaginarium

      Promoção de Outono será realizada de 16 a 30 de março

      O Galleria Shopping, em Campinas, preparou uma promoção irresistível para marcar a chegada do Outono. De 16 a 30 de março, os clientes que fizerem compras no empreendimento poderão concorrer a um Jeep Renegade Sport MT e ainda serão presenteados com lindos copos com canudo da Imaginarium.

      Com R$ 250,00 em notas fiscais das lojas participantes, o cliente ganha um copo e um cupom para o sorteio, que deverá ser depositado na urna localizada no posto de troca, no segundo piso do shopping. Há o limite de dois copos por CPF durante todo o período da promoção, mas não há limite para o número de cupons.

      O sorteio do carro será realizado no dia 31 de março, às 10h, no estande da promoção, com a presença de auditor contratado.

      “Mais uma vez, pretendemos superar as expectativas de nossos clientes ao brindá-los com um grande presente, além de oferecer o mais completo mix de lojas para renovarem o closet com a nova coleção”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

      Serviço

      Promoção de Outono

      O que é: sorteio de um Jeep Renegade Sport MT e troca de notas fiscais por copos com canudo da Imaginarium

      Vigência da promoção: de 16 a 30 de março

      Data do sorteio: 31 de março, às 10h

      Como participar: com R$ 250,00 em notas fiscais das lojas participantes, o cliente ganha um copo com canudo da Imaginarium e um cupom para o sorteio, que deverá ser depositado na urna localizada no posto de troca, no segundo piso do shopping. Há o limite de dois copos por CPF durante todo o período da promoção, mas não há limite para o número de cupons.

      Onde: posto de troca localizado no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleria.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •