• NOTICIAS

      13/03/2017 | Iguatemi Campinas traz Hasbro

      Iguatemi Campinas traz oficinas divertidas Hasbro para a cidade

      Espaço temático contará com quatro áreas com atividades para as crianças, de 18 de março a 9 de abril

      De 18 de março a 9 de abril, o Iguatemi Campinas trará uma surpresa especial para o público infantil. As marcas de brinquedos mais famosas do mundo, admiradas pelas crianças, vão ganhar um cenário lúdico com oficinas, que contará com quatro espaços diferentes e promete garantir a diversão e estimular a criatividade da garotada.

      Os quatros ambientes estarão tematizados com as marcas Transformes, My Little Pony, Monopoly, Playskool e Play-Doh. Uma variedade de atividades possibilitará aos participantes entrarem no mundo de cada um desses personagens superfamosos. A imaginação e interatividade com os ambientes se dará de forma muito original. Haverá brinquedos das Marcas, “Ponificação” (enfeitar-se de Pony!), Tattoo de Transformers, jogos de tabuleiros, montar o Mr. Potato Head, área para brincar com massinha Play-Doh, tudo para incentivar a imaginação das crianças.

      Passando pelos quatro ambientes, será possível despertar diferentes interesses do público e gerar surpresas bem agradáveis. As brincadeiras são complementares e populares entre as crianças. A diversão e o sorriso estarão presentes em todas as atividades. Os jogos Twsiter e Monopoly farão com que as crianças brinquem em conjunto e estimularão a interação entre elas. Já na área de My Littly Pony, um momento mágico com o tema “A Magia da Amizade”.

      Para finalizar, duas grandes esculturas dos robôs mais ilustres do Cinema: Bumblebee e Optimus Pirme estão montadas para garantir um registro especial das crianças e adultos com os heróis de Transformers.

      O evento será gratuito e permitido para crianças de até 4 a 12 anos. A oficina estará localizada na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas e poderá ser visitada gratuitamente de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados e feriado das 12h às 20h (entrada da última turma, todos os dias, às 19h40). Para mais informações sobre a atividade, acesse o site do empreendimento em: www.iguatemi.com.br.

      Serviço

      Oficinas divertidas Hasbro

      Quando: de 18 de março a 9 de abril

      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados e feriado, das 12h às 20h; horário de entrada da última turma, todos os dias, às 19h40;

      Evento gratuito sujeito a lotação (25 crianças por turma)

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •