• NOTICIAS

      17/03/2017 | Jantar Harmonizado MESA III

      PEDIRAM BIS E A MESA III CAMPINAS VAI REPETIR JANTAR HARMONIZADO NO PRÓXIMO DIA 23

      O jantar no dia de São Valentim foi um sucesso e  atendendo a pedidos a casa fará um novo evento com vinhos da Premium Wines

      Nada como um repeteco de boas experiências. Afinal, qualquer motivo vale quando se trata de reunir os amigos em torno de uma boa mesa e festejar. Os clientes adoraram a experiência do jantar harmonizado em homenagem ao dia de São Valentim, sendo assim teremos um bis no próximo dia 23 com novo menu e vinhos da Premium Wines, também comercializados na rotisseria.

      O menu harmonizado contará com as tradicionais massas da chef Ana Soares. O valor por pessoa com entrada, primeiro prato, prato principal, sobremesa e café é de R$ 125,00.

      A entrada sugerida é uma Beringela à Parmegiana. Para acompanhar um PAOLOLEO Pinot Grigio Tarantino IGT 2014. Seguindo a linha italiana o primeiro prato é um Capelacci de alcachofra ao creme de ervas, harmonizado com PAOLOLEO Primitivo Salento IGT 2015. O ápice do sabor fica por conta do prato principal, um Ravioloni de carne assada ao molho delicado de tomates. Para esse prato mais um vinho italiano, o TIBERINI Podere Le Caggiole Chianti Colli Senesi DOCG 2014.

      O “gran finale” é uma deliciosa Crostata de goiabada de crèvre harmonizada com um vinho chileno, o FALERNIA Late Harvest Moscatel/Sémillon 2011 - 500 ml.

      Fechando esse menu aquele cafezinho caprichado servido do jeito especial da Mesa III.

      As vagas são limitadas a 14 pessoas e as reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3325-2562.

      Sobre a Mesa III Campinas

      Um charmoso galpão (ex-oficina) no Cambuí, projeto do arquiteto Felippe Crescente, abriga a Mesa III Rotisseria da chef Ana Soares que chegou pelas mãos de sua afilhada Cássia Coudry Bellucci. A chef que se tornou referência em São Paulo por suas famosas massas, trouxe para a filial Campinas massas frescas, secas, recheadas, molhos, pães, terrines, tortas, assados e sobremesas. A casa ainda oferece uma seleção especial de vinhos. O nome Mesa III criado em 1995, se refere a ideia de terceirização, já que o conceito do lugar surgiu como pastifício no qual a produção era voltada para os menus de outros restaurantes e buffets. Na rotisseria é possível apreciar os produtos preparados no local ou levá-los para casa. No recinto com ares de ambiente industrial, mas com toques únicos como as caixas de madeira rústicas que servem de bandeja e os pratos de ágata esmaltados nos quais são servidas as delícias, também está instalado um café com tortinhas doces e salgadas e outras guloseimas para o dia todo, do pão tostado do café da manhã à tábua de queijos para o fim da tarde, com contemplação para a praça dos Alecrins que fica em frente.  Todos os dias o cliente também conta com uma opção diferente de almoço.

      Serviço:

      O quê: Jantar Harmonizado

      Onde: MESA III rotisseria/Mesa3café (Campinas)

      Quanto? R$ 125,00 por pessoa

      Endereço: Rua Heitor Leme de Paula, 111, Cambuí – Campinas/SP

      Quando: 23/03/2017

      Horário: 19h30h

      Vagas: 14

      Telefone para reservas: (19) 3325-2562

      Site: www.mesa3.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •