• NOTICIAS

      17/03/2017 | Abbraccio e Casa da Criança Paralítica

      Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promovem jantares beneficentes

      O Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promovem nos dias 3 e 4 de abril, segunda e terça-feira, jantares beneficentes à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas. Nos dois dias, o evento acontecerá das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 85,00, já podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo link goo.gl/rkAUSZ.

      Serão oferecidos nos jantares pão italiano ao azeite, salada ou sopa, como entrada e, quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão). A sobremesa será o delicioso Mini Girelle (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango). Para beber, chás, refrigerantes e água.

      “Participar da realização desse evento em prol da Casa da Criança Paralítica é muito gratificante e reforça nossa política de ajudarmos a comunidade na qual estamos inseridos.  Sabemos da responsabilidade e seriedade do trabalho dessa entidade que há mais de 60 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e, por isso, abraçamos essa causa", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 340 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 62 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.
       

      Serviço

      Jantar Beneficente em prol da Casa da Criança Paralítica

      Data: 03 e 04 de abril (segunda e terça-feira)

      Horário: 19h

      Convites: R$ 85,00

      Vendas: Na instituição, informações pelo telefone (19) 2127 7230 ou pelo link: goo.gl/rkAUSZ

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - Primeiro piso





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •