• NOTICIAS

      20/03/2017 | Campinas Decor 2017

      Campinas Decor 2017: profissionais serão fotografados nesta semana

      Os preparativos para a Campinas Decor já estão a todo o vapor. Nos dias 21, 22 e 23 de março, os expositores serão clicados pelo fotógrafo Leandro Farchi para o catálogo da mostra. A sessão de fotos terá como cenário um contêiner, antecipando uma das grandes novidades do evento em 2017.

      Em seu 22º ano, a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista acontecerá de 5 de maio a 18 de junho em um casarão de estilo alemão da década de 1950 instalado na Avenida Almeida Garret, Parque Taquaral.

      Com uma área total de 3 mil metros quadrados, a Campinas Decor 2017 contará com 46 ambientes internos e externos, entre salas variadas, suítes, banheiros, estúdios, lofts e terraços. Aproveitando o amplo terreno disponível, além de diversos jardins, a organização programou 11 espaços que serão projetados em contêineres.

      Forte tendência de construção na Europa e Estados Unidos, devido à questão da sustentabilidade, praticidade e rapidez de montagem, os contêineres irão abrigar projetos de ambientes residenciais de variados estilos, como garagem, hall, loft e academia, e até ambientes comerciais como bistrô e café, loja e botequim.

      Além de propiciar a instalação de ambientes com esse método construtivo inovador, o imóvel escolhido para a edição 2017 possui características que o tornam ideal para a realização da mostra, como ambientes amplos e fácil acesso tanto para os moradores de Campinas como para os visitantes de outros municípios. Outro ponto interessante é o fato de a Campinas Decor retornar a um prédio residencial, o que não acontecia desde 2014.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •