• NOTICIAS

      29/03/2017 | Hospital Sobrapar na campanha de Páscoa

      Hospital SOBRAPAR lança campanha de arrecadação de chocolates

      250 pacientes da instituição serão beneficiados na ação Páscoa Solidária

      O Hospital Sobrapar Crânio e Face, de Campinas (SP), lançou a campanha Páscoa Solidária, que tem por objetivo arrecadar chocolates doados pela comunidade até o próximo dia 5. Os chocolates serão entregues aos pacientes da instituição na tradicional festa do hospital.

      “Entre os dias 10 e 13 de abril, realizaremos diversas atividades lúdicas na brinquedoteca do hospital com aproximadamente 250 crianças em tratamento ao longo da semana. Uma voluntária fantasiada de Coelhinho da Páscoa fará a entrega dos chocolates, tornando a data ainda mais especial. Por isso, pedimos a ajuda de todos que puderem fazer a contribuição e, desde já, agradecemos todo o carinho e auxílio que sempre recebemos da comunidade em nossas ações”, diz Márcia França, responsável pelo marketing do Hospital Sobrapar.

      Quem quiser contribuir, pode entrar em contato com a instituição pelo telefone (19) 3749 9700 ou pelo e-mail marketing@sobrapar.org.br


      Sobre o Hospital Sobrapar

      Ao longo de 38 anos de existência, mais de 300 mil atendimentos e 19 mil cirurgias foram realizados no Hospital SOBRAPAR Crânio e Face, instituição privada, filantrópica, referência no país no tratamento de pacientes com deformidades craniofaciais congênitas ou adquiridas, como sequelas de traumas, tumores ou queimaduras. Os pacientes são principalmente crianças e adolescentes, vindos de todo o país. O Hospital conta com equipe multidisciplinar que visa à reabilitação global do paciente e sua reintegração à sociedade como um cidadão ativo e participativo.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •