• NOTICIAS

      02/04/2017 | Galleria Shopping recebe exposição

      Galleria Shopping recebe exposição “Interiores Contemporâneos”

      Mostra reunirá fotos do trabalho da designer Iara Kílaris e poderá ser visitada gratuitamente de 4 a 24 de abril no primeiro piso do empreendimento

      A designer de interiores Iara Kílaris abre seus arquivos profissionais para o grande público em sua exposição itinerante “Interiores Contemporâneos”, no Galleria Shopping, de 4 a 24 de abril. Por meio de 40 fotos expostas em painéis, a designer apresenta seus projetos mais recentes. Ao lado do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, ela trabalha valorizando as linhas curvas e a integração com a natureza.

      A exposição poderá ser visitada gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do shopping, em frente à Livraria da Vila, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

      Seguindo os passos de Aquiles, que está à frente da bem sucedida exposição "Curvas na Arquitetura Brasileira", Iara tem como objetivo difundir seu estilo. Cada foto exposta traz a experiência de um trabalho. Seja uma reforma ou um grande projeto, o mais importante é oferecer ao público a oportunidade de conhecer este novo jeito de decorar e transformar a casa em um espaço harmônico e aconchegante.

      “Decoração e arquitetura são temas que cada vez mais chamam a atenção das pessoas e acreditamos que nosso público irá apreciar essa bela exposição”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

      A exposição ainda tem como importante missão aproximar as pessoas e o profissional de decoração, pondo fim à falsa ideia de que contratar um especialista para cuidar da decoração e do paisagismo de uma casa é algo muito caro. Para Iara, esses serviços são acessíveis, pois acaba saindo muito mais barato contratar um profissional para ajudar, do que correr o risco de fazer escolhas erradas que tenham um ônus maior ao final do projeto.

      “Minha proposta é mostrar às pessoas que é possível criar ambientes bonitos e acolhedores sem gastar muito, desde que se leve em conta alguns critérios básicos de decoração, harmonização de cores e estilos. Eu trabalho trazendo para dentro da casa a beleza, as formas e as cores da natureza”, diz.

      Natural de Americana, São Paulo, a designer de interiores e paisagista Iara Kílaris é associada da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores) e trabalha nessa área há 16 anos.  A profissional tem recebido o reconhecimento de seu trabalho em outros Estados brasileiros, como Rio de Janeiro, ampliando seu leque de atendimentos.

      Iara também participou de inúmeras mostras de decoração, entre elas, Decor Interior, Limeira Decor e Campinas Decor.  Seu trabalho é reconhecido e ganhou espaço em diversas publicações especializadas nacionalmente, como Casa Vogue, Casa Cláudia, Caras, Viver Bem, Kasa, Casa Mix, Merkado, Decorar, Casa & Construção, Perfil Casa, Boutique Interiores, entre outras e Portal UOL.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •