• NOTICIAS

      09/04/2017 | Track&Field Run Series Iguatemi Campinas

      Track&Field Run Series Iguatemi Campinas reunirá 1.800 atletas no domingo, dia 9

      Corrida contará com dois circuitos, de 10 km e 5 km, e terá largada e chegada no estacionamento do shopping

      Será realizada neste domingo, 9 de abril, a primeira etapa do ano do circuito Track&Field Run Series no Iguatemi Campinas. A expectativa é reunir 1.800 atletas na prova, que terá circuitos de 10km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping.

      As inscrições para a etapa já foram encerradas e os kits dos atletas deverão ser retirados nesta quinta, sexta e sábado, dias 6, 7 e 8, na loja Track&Field do Iguatemi Campinas. Os inscritos que optaram pelo kit atleta ganharão uma camiseta atleta com tecnologia Thermodry® Track&Field, par de meias performance e medalha finisher, disponibilizados em uma Gym Bag do evento. Já quem optou pelo kit plus receberá todos os itens do kit atleta e pochete com porta número de peito. O kit VIP terá ainda pulseira de acesso à área VIP, onde será servido café da manhã, e canelito.

      Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada. Haverá ainda um espaço para os filhos dos atletas brincarem enquanto os pais correm.

      O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field, com patrocínio do Iguatemi Campinas e co-patrocínio Amni, SportPass e Unimed Campinas.

      Serviço:
       
      Track&Field Run Series Iguatemi Campinas
      Data:  9 de abril

      Largada: 8h

      Local: Estacionamento do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Inscrições encerradas

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •