• NOTICIAS

      20/04/2017 | Planeta Imaginário Galleria

      Brincadeiras e oficinas interativas no Planeta Imaginário Galleria

      Convidados especiais como a Bela e a Fera, surpresas para o Dia das Mães e a Festa do Pijama fazem parte da programação

      O espaço infantil Planeta Imaginário do Galleria Shopping promove durante o mês de abril e maio a sua tradicional programação especial de brincadeiras e oficinas interativas. Todos os finais de semana, das 15 às 17 horas.

      Para fechar o mês de Abril o Planeta receberá nos dia 22 e 23 os convidados especiais: a Bela e a Fera.  Já no mês de maio para celebrar o Dia das Mães, nos dias 06 e 07 terá o  Amamos Make Up - Venha para produção kids mais linda da cidade! em parceria com O Boticário, as mamães que deixarem os filhos no Planeta durante este final de semana, vão participar de sorteios. Já nos dias 13 e 14 terá Oficinas de presentinho para as mamães mais amadas do Planeta com sorteios dos parceiros Anna Pegova e Drogaria Iguatemi. Nos dias 20 e 21 terá Mini Chef do Planeta com a etapa de oficina de Biscoitos Decorados - by Ateliê Vida Doce. Para fechar o mês de diversão nos dias 27 e 28 terá a Festa do Pijama e Acampadentro com contação de historinhas, fogueira, brincadeiras e sorteio da Puket.

      O Planeta Imaginário é um espaço de recreação infantil que está localizado no Galleria Shopping. Enquanto os Papais vão às compras ou ao cinema você pode deixar seu filho com toda segurança e se divertindo! O espaço é lúdico e a diversão é garantida. Para garantir a segurança dos pequenos e a tranquilidade dos pais, o local, com capacidade para receber 30 crianças, conta com um rigoroso sistema de controle de entrada e saída, além disso tem o auxílio de monitores devidamente treinados.

      Aniversário no Planeta com desconto

      Comemore o aniversário do seu filho no Planeta Imaginário Galleria, até dia 28 de abril, você terá até R$200, de desconto à vista (dinheiro ou débito) ou o valor do pacote parcelado em 5 vezes. 

      Fique de olho na programação:

      22 e 23 de abril - Presença dos personagens A Bela e a Fera

      06 e 07 - Amamos Make up - Penteados e maquiagem. Sorteio: O Boticário

      13 e 14 - Presentinho para a mamãe. Teremos oficinas de presentinhos para as mamães mais amadas do Planeta. Sorteios: Anna Pegova e Drogaria Iguatemi.

      20 e 21 - Mini Chef do Planeta: teremos uma oficina de Biscoitos Decorados - by Ateliê Vida Doce

      27 e 28 - Festa do Pijama com Acampadentro - Contação de historinhas, fogueira e brincadeiras!

      Sorteio: Puket

      Serviço:
      Horário: 15 às 17 horas

      Local: Planeta Imaginário Shopping Galleria
      Endereço: Rod. Dom Pedro I, 131.5 – Jardim Nilópolis, Campinas – 1o piso

      Informações: (19)3206-0211 | (19)99987-9290

      Facebook: /planetaimaginariogalleriashopping Instagram: @planetaimaginariogalleria





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •