• NOTICIAS

      25/04/2017 | Holambra by Designers-Coleção Suspensos

      Decoração aérea garante leveza aos ambientes

      A Holambra by Designers apresenta a Coleção Suspensos com ideias bem criativas para a decoração. Propostas simples de artistas, designers e artesãos da região de Campinas transformam-se em produtos para serem pendurados em salas, cozinhas e dormitórios.

      Basta erguer os olhos para admirar a nova coleção da Holambra by Designers, a loja conceito de Holambra que valoriza o trabalho de artistas, designers e artesãos e as ações sociais para geração de renda. Os produtos estão, literalmente, no ar e parecem flutuar, proporcionando graça e leveza aos diferentes ambientes.

      Pendentes do teto ou das paredes podem ser encontrados estantes, prateleiras, balanços, mandalas, xícaras, gaiolas, casinhas para pássaros e luminárias ecológicas feitas com palitos de madeira.

      Tudo pendurado

      As delicadas bonecas de pano da Filhotes da Coruja ganham balanços suspensos criados pela artista plástica Silvana Chiodi, de Artur Nogueira, que aproveitou a ideia para produzir também estantes e prateleira. Feitos de madeira e cordas, os suportes podem receber qualquer objeto leve de decoração, dependendo do ambiente onde seja instalado. A mesma artista assina os porta-retratos com molduras de papel que ficam suspensos por prendedores de roupa no cordão em forma de varal.

      Ideias originais não faltam e qualquer material serve de inspiração. O artista Fernando Rolfsen, de Holambra, simplesmente inverteu a posição de um castiçal de vidro e adaptou a ele um fio elétrico com lâmpada. O resultado é uma charmosa luminária para ambientes internos e externos.

      A iluminação também foi a inspiração do artesão Antônio Simão Souza para as luminárias feitas com a sobreposição de palitos de madeira utilizados para sorvetes picolé.

      Para um ambiente mais zen - que pode ser desde um quarto até um jardim de inverno, uma varanda ou sacada, a artista Ana Soares, de Jaguariúna, escolheu cores vivas para as mandalas e borboletas em vidro. Penduradas por um fio praticamente invisível, as borboletas podem pairar sobre mesas e aparadores, assim como as mandalas que concentram a energia, verdadeiros símbolos da integração e da harmonia.

      Importados

      Na linha dos importados que compõem a Coleção Suspensos, destacam-se o porta-velas na forma de casinha em metal, as gaiolas e as xícaras de louça fina que podem pender até invertidas.

      Sobre a Holambra by Designers

      A Holambra by Designers está de portas abertas para receber os trabalhos dos artistas plásticos e artesãos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes.

      A loja funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802-8044.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •