• NOTICIAS

      24/05/2017 | Let's Eat no Dia Mundial do Hamburger

      Dia Mundial do hambúrguer com desafio insano

      Let's Eat Cambuí desafia guerreiros a comemorar a data e encarar hambúrguer de três kilos e ainda participar da promoção do rodízio de mini burger

      Dia 28 de maio, é comemorado o dia do Hambúrguer, um dos pratos mais amados e consumidos mundialmente, de uns tempos pra cá, a delícia ganhou status gourmet, maior espaço nos cardápios e diversas versões. A Let's Eat Burger'n' Bar, maior rede de hamburgueria da região, está procurando os brutus com muita fome para comemorar encarando um desafio: um cheeseburger de três quilos de uma só vez. Quem der conta da proeza não irá precisar pagar a conta. E além disso, a casa terá aos clientes a promoção do rodizio dos deliciosos mini burgers para 2 pessoas, por apenas R$69,90.

      O lanche, apelidado de Excalibur, foi inventado pela unidade da lanchonete Let's Eat em Itu – conhecida justamente por ser a cidade onde "tudo é grande". O desafio é composto por 12 hambúrgueres de 200g cada, mais 24 fatias do delicioso queijo cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado, maionese, pão especial e vem acompanhado de uma porção de 400g de batatas fritas. Para participar da competição o cliente tem que agendar a data na unidade. "Quem conseguir comer tudo, além de não pagar, em sua foto no hall of fame, ainda intacto. Os perdedores vão para o hall of shame e pagam R$89,90, equivalente ao valor do lanche", afirma Marcos Nunes, proprietário da rede.

      O cardápio diversificado conta com 13 tipos de hambúrgueres. Entre os lanches, um dos destaques é The Great Let's Eat, um super cheese burger duplo servido com 400 gramas de picanha bovina, fatias de bacon crocante, queijo cheddar, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. Além disso, tem o Shitake Burger que é a combinação perfeita de 200g de hambúrguer de filet mignon, cogumelo tipo shitake picado e salteado no azeite e queijo cheddar. A casa oferece ainda uma opção para os vegetarianos com cogumelo tipo shitake picado e salteado no azeite, mussarela, rúcula, tomate seco e azeitonas pretas.

      Sobre o Let's Eat

      Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let's Eat Burger'n' Bar trouxe para o Brasil a alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em Hambúrgueres Gourmet, Steaks (carnes) e Comida Mexicana. Inaugurou há 6 anos no Brasil, e há 3 anos virou uma franquia, hoje já tem no total 7 lojas. A iniciativa partiu do empresário Marcos Nunes, que é um apaixonado por gastronomia!

       

      Serviço:

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 166, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de terça, quinta e domingo das das 18 às 23 horas e de quarta, sexta e sábado, das 17 às 00 h.

      Informações e reservas: (19) 3203.5183

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEatHamburgueria Cambuí e Instagram: @letseatcambui





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •