• NOTICIAS

      02/06/2017 | Galleria recebe Kids Park Aventura

      Galleria Shopping recebe playground Kids Park Aventura

      Atração pode ser visitada no primeiro piso do shopping até 24 de junho
       
      Complementando as opções de lazer para as famílias, o Galleria Shopping, em Campinas, recebe até 24 de junho o Kids Park Aventura, um evento  recheado de alegria e diversão.

      Instalado na praça de eventos do primeiro piso do empreendimento, em frente à Livraria da Vila, o espaço conta com diversas atrações, como piscina de bolinhas, cenário temático camarim fashion, cenário temático autocenter, carrossel, espaço kids com brinquedos lúdicos, mini labirinto aventura e muito mais.

      A atração pode ser visitada diariamente de segunda a sexta-feira das 12h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. O custo é de R$ 20,00 por 15 minutos de diversão, mais R$ 1,00 a cada minuto adicional. O Kids Park Aventura é indicado para crianças de 1 a 9 anos de idade.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •