• NOTICIAS

      21/07/2010 | Aniverssário da Devassa Campinas

      Devassa Campinas completa um ano de atividade na cidade!


      Cervejaria é a primeira filial da marca no interior paulista.


      Nesta quinta-feira (22), a Cervejaria Devassa Campinas completa um ano de vida. Para comemorar, a casa preparou uma grande festa a partir das 19h30, com cerca de 300 convidados. No cardápio da noite, os deliciosos petiscos, como casadinho e pimentinha, e os tradicionais chopes caseiros da marca Devassa.
      Assim, o público presente a comemoração pode escolher qual o chope que melhor combina com determinado petisco. Essa combinação, aliás, é uma das marcas do cardápio da Cervejaria Devassa. Além das informações sobre o prato a ser escolhido, ele sempre traz uma sugestão de chope para acompanhar.
      Personalidades, políticos, jornalistas e a high society campineira já confirmaram presença no aniversário, entre elas a família Schincariol, atuais donos da marca. No piso inferior da cervejaria será montado um lounge ao som do DJ Shetara, que preparou um repertório bem brasileiro para embalar a festa. Neste espaço também, um bar Bacardi estará presente fazendo mojitos para os convidados.
      Ressaltando a origem carioca da cervejaria, as lembrancinhas do primeiro aniversário serão biscoitos Globo, um dos quitutes mais tradicionais do Rio de Janeiro com 57 anos de existência e prestigiado em diversas festas badaladas, que vão de inaugurações de agências a comemorações no Museu de Arte Moderna.
      A embalagem do biscoito será decorada com uma fitinha personalizada trazendo o logo da cervejaria e a frase: “Ela é carioca com alma campineira”. Uma referência à canção “Ela é Carioca”, do grande compositor Vinicius de Moraes.


      A Cerveja Devassa surgiu no Rio de Janeiro, em 2001. Naquele ano, dois jovens empresários cariocas perceberam que havia uma lacuna a ser preenchida: criar uma cerveja especial com alma brasileira e qualidade europeia. Assim, surgia uma das melhores cervejas artesanais do país. Um ano após a criação da bebida, nasce a Cervejaria Devassa.
      Esse pensamento empreendedor dos donos da marca foi um dos motivos pelo qual, o proprietário da unidade campineira, Maurício Pessagno Brescia, resolveu trazer a cervejaria para a cidade. Em uma viagem ao Rio, ele visitou uma das cervejarias na cidade maravilhosa e ficou encantado com o que viu. Ótimo atendimento, um local com alma, estilo próprio, que transmitia aos seus frequentadores uma sensação de prazer durante a permanência na casa.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •