• NOTICIAS

      07/07/2017 | Gestão Ambiental

      Saneamento, energia, água e lixo são temas do Fórum de Investimentos Internacionais em Gestão Ambiental desta terça em Campinas

      Ministrada por um dos diretores internacionais do grupo chinês BEWG com o intuito de buscar novas parcerias no Brasil, palestra aborda os investimentos da empresa na China e na Europa com serviços de água e de proteção ambiental. Entrada gratuita.

      Nesta terça, das 14h às 16h30, o Fórum Brasil de Gestão Ambiental (10 a 12 de julho) recebe Alberto Carvalho Neto, diretor de investimentos do grupo BEWG para a Europa, África e América do Sul – da sigla, Beijing Entrerprises Water Group -, para falar sobre os investimentos do grupo na área de Gestão Ambiental, nos setores de saneamento, energia e lixo.

      Na ocasião, Alberto irá abordar os planos e mapeamento do mercado da América Latina, visando investimentos e parcerias no Brasil. Na Europa, o grupo iniciou as operações com a criação da Be Water e hoje expande suas operações nos setores de saneamento, energia, água e resíduos sólidos. O BEWG é um grupo de grande escala que fornece uma ampla gama de serviços de água e de proteção ambiental na China e Europa.

       Organizado pelo diplomata empresarial Leonardo Tiroli e moderado pelo jornalista Luiz Antonio Guimarães, o encontro acontece na Expo Dom Pedro e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do Forum Brasil de Gestão Ambiental: http://www.fbga.com.br e enviar questões para o debate pelo e-mail  -  leonardotiroli@gmail.com.

      A Beijing Enterprises Water Group Limited (“BEWG”) é uma empresa cotada na bolsa de valores principal de Hong Kong, com o código 0371HK, que se especializou nos setores da água e da preservação do ambiente. Estrategicamente posicionou-se como uma das empresas líder no fornecimento de soluções de sistemas integrados para o setor da água através de uma forte presença e experiência nos mercados emergentes, de apoios financeiros providenciados por capitais e fundos, de tecnologias de ponta enquanto alavanca de desenvolvimento e gestão de excelência.

      A palestra conta ainda com a participação de debatedores, que irão abordar as oportunidades para desenvolvimento de negócios por grupos de investimentos no Brasil e no exterior, além dos cuidados e caminhos para que os investimentos sejam feitos de forma sustentável. Entre os convidados estão o engenheiro Carlos Alberto Amadei, que irá abordar o tema investimentos e gestão de Nngócios; Carlos Alexandre Nascimento, Coordenador Geral do MBA PPP e Concessões e Sócio-Diretor da PPP Connect; e Roberto Sekiya, Subsecretario de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo, sobre investimentos do Poder Público. “Esperamos que com essa apresentação e debate possamos ter o caminho livre para que os chineses venham Investir no Brasil de forma mais intensa e segura e para que tenham Campinas como sua 1° escolha".

      Das 17h às 18h, o fórum apresenta as oportunidades de negócios criadas durante a edição 2017 da Feira & Fórum Internacional de Negócios - China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN) e promove o lançamento oficial da próxima edição, a missão empresarial em Macau, na China, que será de 18 a 21 de outubro. Em 2018, a feira deve vir também para o Brasil. O evento, que este ano aconteceu em Porto (Portugal), foi uma oportunidade para empresários do mundo todo promoverem seus bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola, utilizando o Brasil como uma porta de entrada para a America do Sul.


      Sobre o Fórum Brasil de Gestão Ambiental

      Com o objetivo de estimular e articular as diversas iniciativas que visam ao fortalecimento da gestão ambiental e à promoção da sustentabilidade, o Fórum Brasil de Gestão Ambiental será uma oportunidade singular de conjugar e convergir forças das três esferas de governo, das empresas privadas e da sociedade civil, além de ser uma ocasião favorável a trocas de experiências e visões entre os diferentes agentes envolvidos.

      O FBGA congregará mais de 20 eventos associados simultâneos promovidos por entidades parceiras e contará com a participação estimada de mais de 10.000 pessoas ao longo dos 3 dias de evento, oriundas das mais diversas regiões do país.
       

      SERVIÇO

      Fórum de Investimentos Internacionais na área de Gestão Ambiental

      Palestrante:
      Alberto Carvalho Neto, Português, Diretor de Investimentos LATAM, Europa e África do Grupo BEWG.

      Data: 11 de Julho, das 14h às 16h30

      Local: Fórum Brasil de Gestão Ambiental – Expo Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500 Jd. Santa Genebra – Campinas/SP)

      Questões para o debate podem ser enviadas para o e-mail: leonardotiroli@gmail.com
      Informações: (19) 97408.5109

      Inscrições gratuitas: www.fbga.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •