• NOTICIAS

      17/07/2017 | Galleria Shopping tem Pet To Go

      Galleria Shopping oferece “fast food” para pets

      Empreendimento foi escolhido por empresa de Minas Gerais para o lançamento nacional de vending machine de rações, snacks e patês para animais de estimação

      O Galleria Shopping, em Campinas, tem uma ótima novidade para os pets e seus donos: a vending machine Pet To Go, a primeira máquina de alimentos para animais de estimação, pensada para atender a demanda de compras rápidas e disponíveis em qualquer horário e dia da semana para os consumidores que buscam praticidade.

      Instalada na alameda de serviços, no piso térreo do shopping, a máquina oferece aos consumidores produtos da empresa Total Alimentos, de Três Corações, Minas Gerais, que escolheu o Galleria para o lançamento nacional da Pet To Go. Apenas apertando alguns botões e inserindo o pagamento no display, é possível comprar produtos da linha Equilíbrio (Snacks Dog Licious e Cat Licious e Max Patês), novidade em alimentos úmidos e completos que a empresa trouxe em 2017.

      A máquina possui um sistema interativo, no qual o cliente seleciona qual animal de estimação possui e se deseja adquirir ração ou petisco. “As embalagens possuem tamanhos compactos, justamente para trazer facilidade tanto ao cliente que deseja levar para casa ou agradar seu pet ali mesmo no local”, explica a idealizadora do projeto e coordenadora da Comunicação Científica da Equilíbrio, Bárbara Benitez.

      De acordo com Priscila Nagai, também idealizadora do projeto, a empresa é a primeira do Brasil a ter uma vending machine no mercado petfood. Ela conta que a Pet To Go surgiu a partir de um projeto de inovação da empresa Neovia, do Grupo In Vivo, ao qual a Total Alimentos pertence. No total, foram 341 trabalhos enviados ao comitê de inovação mundial e 35 foram selecionados, entre eles a máquina.

      “Nossa vending machine traz conveniência e facilidade de compra por meio da tecnologia e atende a necessidade imediata dos tutores e seus animais”, explica.

      O gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro, comenta que a instalação da Pet to Go vem ao encontro da política do empreendimento de sempre oferecer inovações e ainda mais conforto aos clientes. “Por ser um open mall, com mais de 7 mil metros quadrados de jardins,o Galleria Shopping é um dos empreendimentos preferidos pelos donos de pet, que agora passam a contar com mais essa facilidade”, diz.

      O Galleria Shopping permite a entrada de cães de pequeno e médio porte, no colo ou na coleira, exceto nas áreas de alimentação.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •