• NOTICIAS

      21/07/2017 | Jangada lança três novos pratos dia 24/07

      Restaurante Jangada lança três novos pratos

      Aprimorando ainda mais seu cardápio requintado, o especialista em peixes traz agora novas opções com polvo e lagosta

      A rede de restaurantes Jangada lança a partir do dia 24 de julho 3 novos pratos para o cardápio. As novidades estarão no cardápio inicialmente apenas na unidade Campinas e depois expandirão para as outras casas.

      Reafirmando ainda mais sua especialização em peixes e frutos do mar, a marca traz agora os pratos Polvo à Provençal (polvo grelhado a provençal como molho que vai azeite, tomate cereja, ervas provençais, vinho branco e manteiga. O acompanhamento é opcional com batata ao murro ou arroz negro), Lagosta à Thermidor (lagosta grelhada, molho thermidor gratinado que é branco com champignon, vinho branco e parmesão. O acompanhamento é arroz negro e batata palha) e Lagosta ao Molho de Ervas (lagosta gratinada com acompanhamento de brócolis e bata rústica). A marca ainda traz como novidade a Casquinha de Siri – uma das entradas mais amadas pelos clientes, agora recheada com catupiry.

      As novas opções são exclusividades da cozinha da rede, comandada pelo sócio proprietário Felipe Lopes. Todos os pratos são compostos por ingredientes selecionados a dedo e sempre frescos para atender ao perfil da casa, que prima por oferecer uma experiência gastronômica única, com um ambiente aconchegante e a famosa comfort food, comida em porções generosas para compartilhar com amigos e família.

      Sobre o Jangada
      Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”.

      O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca de camarão, entre outras. Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

      SERVIÇO

      Mogi Guaçu

      (19) 3861-2597 | 98899-9529

      Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP
       

      Limeira

      (19) 3701-0738 | 9 8898-7675

      Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP


      Campinas

      (19) 3208-1313

      Alameda Parque D. Pedro Shopping

      Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP


      Riviera

      Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •