• NOTICIAS

      22/07/2017 | Saraiva no Iguatemi com novo layout

      AUTÓGRAFOS COM GLORIA KALIL MARCAM REINAUGURAÇÃO DA SARAIVA EM CAMPINAS

      Evento apresentou nova loja da rede no Iguatemi Campinas, redesenhado para oferecer melhor experiência

      A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promoveu noite de autógrafos com Gloria Kalil para o lançamento do livro Chic Profissional - Circulando e trabalhando num mundo conectado. O evento, que aconteceu no dia 20/07, marca a reinauguração da loja da Saraiva no Iguatemi Campinas.

      O novo layout tem como premissa proporcionar a melhor experiência aos clientes. Desta forma, o espaço foi repaginado com redimensionamento das sessões e revisão do mix de produtos, com uma oferta de itens ainda mais adequada às necessidades local. Assim, além dos espaços destinados à livraria, papelaria, periódicos, música, filmes e ao Lev – o e-reader da Saraiva, a loja ganha novas áreas destinadas exclusivamente às marcas Samsung e HP. E, ainda, dois ambientes especiais, um de games e outro jovem, com sofás e pufes.

      O público pode aproveitar também a comodidade de um completo portfólio de serviços: Troca Inteligente [que permite a utilização de smartphone ou tablet usados como parte do pagamento na compra de um novo aparelho]; garantia estendida [para extensão da garantia de fábrica, por mais 12 ou 24 meses]; Proteção Saraiva [seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental] e Saraiva Entrega [para compra em loja e recebimento em casa ou na própria unidade posteriormente].

      SOBRE A SARAIVA

      A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

      Foto : Tatiana Ferro





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •