• NOTICIAS

      03/08/2017 | Joe & Leo’s Campinas - Folk Fest

      Joe & Leo’s realiza primeira edição do Folk Fest

      Restaurante traz diversas programações musicais este mês com a August Fest Music

      Está chegando a primeira edição do Folk Fest do Joe & Leo’s! No próximo dia 10 de agosto, será realizado no restaurante o lançamento oficial da Banda Folksons, uma nova sensação de talentos de Campinas, que tem um estilo marcante, combinando perfeitamente com a proposta da casa, e como uma das programações musicais da August Fest Music do Joe, que acontece durante todo o mês de agosto.

      A banda se apresentou na última edição do Chefes na Praça, da qual o Joe participou.  O show começa às 19h30, e, no dia, para promover a aproximação do público com a banda e com a proposta do evento, o restaurante não fará reservas e nem cobrará couvert. Os clientes poderão usufruir de boa música combinada ao delicioso cardápio do Joe & Leo’s!

      Quatro amigos

      Mesclando diversos gêneros com arranjos em folk, a banda Folksons é fruto da junção de quatro amigos que iniciaram sua carreira juntos interpretando músicas da banda Mumford and Sons. Com início em 2016, a banda agradou os amigos mais próximos e atualmente se apresenta publicamente em eventos, adaptando as canções a música ambiente e também a shows e participações e festa.

      Programação

      E não para por aí! Ainda este mês, o Joe terá outras programações especiais na August Fest Music. Nos dias 17 e 31 de agosto, às 19h30, Big Chico marca presença no restaurante para embalar o jantar com blues.

      Já no dia 24 de agosto, quem estará no Joe & Leo’s é a Banda Nina, tocando clássicos nacionais e internacionais com um toque especial.


      Serviço

      1º Folk Fest – com a banda Folksons

      Dia 10/08/2017  Às 19h30
       

      Big Chico

      Dias 17 e 31/08  Às 19h30
       

      Banda Nina

      Dia 24/08  Às 19h30

       

      Joe & Leo’s Campinas

      Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, nº 500, Loja R.003

      Entrada das Águas, Campinas/SP

      19 3208-1414





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •