• NOTICIAS

      07/08/2017 | Galleria Shopping - É Dia de Teatro

      Projeto É Dia de Teatro, do Galleria Shopping, traz a peça “Alice no País das Maravilhas

      Espetáculo com a Cia Arte & Manhas será encenado no domingo, dia 13, às 17h, no Palco Central

      O Galleria Shopping, em Campinas, promove no próximo domingo, 13 de agosto, Dia dos Pais, o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, dentro do projeto “É Dia de Teatro”. A apresentação, gratuita, acontecerá às 17h no Palco Central do primeiro piso do empreendimento.

      O público poderá conferir a adaptação feita pela Cia Arte & Manhas, baseada na obra de Lewis Carroll, contando com bastante participação do público e figurinos fiéis ao clássico. A história da garota que cai em um toca de coelho e acaba em um lugar fantástico é ainda complementada com trilha sonora original, produzida especialmente para o espetáculo.

      A autora da adaptação, Tamires Faustino, explica que o espetáculo busca trazer o lado lúdico e ao mesmo tempo argumentador de Alice, que foge das histórias das princesas que aguardam o príncipe encantado, pois Alice é uma menina curiosa que resolve seus próprios problemas quando cai em alguma cilada que a história proporciona. Os personagens mais famosos da obra estão presentes, misturando atores reais, bonecos e efeitos especiais, tudo para tornar o espetáculo inesquecível e cativante!

      Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do shopping.

      O gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro, explica que o “É Dia de Teatro” é mais uma iniciativa do empreendimento para incentivar a arte e a cultura e oferecer entretenimento de qualidade às famílias e que o espetáculo é uma boa dica de passeio para o Dia dos Pais. “Pais e filhos poderão curtir bons momentos juntos em mais essa atração do Galleria”, afirma.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •