• NOTICIAS

      29/07/2010 | Iguatemi Campinas - promoção dia dos pais

      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas


      Dia dos Pais

      Cliente do Iguatemi Campinas se diverte com os filhos
      e ainda pode levar para casa um Honda CR-V 0 km
         

      Promoção “Pai me leva”, que vai até 8 de agosto,
      conta com um simulador de F-1 e uma pista de autorama profissional para pais e filhos se divertirem juntos no shopping Dando continuidade às ações em comemoração pelo aniversário de 30 anos do shopping, o Iguatemi Campinas está realizando a promoção “Pai me leva”, que além de valer um carrão na garagem, incentiva a interação entre pais e filhos. Até 8 de agosto, a cada R$ 250,00 em compras, o cliente tem direito a dar um lance para adquirir um carro Honda CR-V zero quilômetro e dois super carros de controle remoto -um para o pai e outro para o filho. Ao final da promoção, o autor do menor lance único levará o CR-V e as miniaturas de controle remoto para casa, mediante o pagamento do valor ofertado.

      Além disso, para divulgar a ação e incentivar a brincadeira entre as famílias, o Iguatemi Campinas
      preparou duas super atrações: quem for ao shopping até o último dia da promoção poderá se divertir em um simulador de F1 de primeira geração e em uma pista oficial de autorama, na qual pais e filhos podem testar a habilidade ao volante, com direito até a narrador profissional. Essa mesma pista já divertiu grandes nomes do automobilismo mundial, como Michael Schumacher, Fernando Alonso, Rubens Barrichello e Felipe Massa.
      “Nossa intenção é ver pais e filhos se divertindo juntos no shopping”, explica a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      As duas atrações estão instaladas na praça de eventos do terceiro piso do shopping e podem ser utilizadas gratuitamente, mediante a retirada de senha. O simulador está à disposição dos clientes durante todo o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. Já a pista de autorama funciona das 14h às 22h.

      Para participar da promoção do menor lance único, os clientes devem juntar as notas fiscais de compras e levá-las ao posto de troca da promoção, localizado também na praça de eventos do terceiro piso, onde são dados os lances para adquirir o Honda CR-V e os dois carros de controle remoto. O regulamento completo deve ser consultado no site do shopping, no endereço www.iguatemicampinas.com.br, ou no estande da ação.

      Tecnologia
      O Iguatemi Campinas apostou na tecnologia para tornar a promoção “Pai me leva” ainda mais atraente para pais e filhos. Confira abaixo os detalhes sobre o simulador de F1 e a pista de autorama que estão divertindo pais e filhos no shopping. 

      Simulador F-1 Max
      - O simulador F-1 Max é um modelo completo que segue com fidelidade o desenho aerodinâmico dos autênticos carros de Fórmula 1 da atualidade, nas medidas oficiais e com acabamento preciso em todos os detalhes, incluindo rodas e pneus originais. Para que o participante possa interagir ao máximo na simulação, o  simulador possui todos os comandos existentes no carro de Fórmula 1 moderno, como volante de alta precisão (com esforço progressivo), câmbio tipo "borboletas" (seqüencial) e pedais de acelerador e freio. Merece destaque ainda o som 3D de primeira qualidade, com sistema de vibração integrado.

      Pista de autorama oficial
      – Os clientes que forem ao Iguatemi poderão testar suas habilidades de direção em uma pista de autorama oficial na qual já se divertiram grandes pilotos do automobilismo mundial, como Michael Schumacher, Fernando Alonso, Mika Hakkinen, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Luciano Burti e Hélio Castro Neves. Equipada com tecnologia de ponta e software de administração de corridas igual ao utilizado na Fórmula 1, a pista permite a utilização por oito carros simultaneamente, que atingem a velocidade máxima de 50 km/h. A emoção da brincadeira será completada por uma trilha sonora especial e pela presença de um narrador profissional. O escalado para narrar as disputas que acontecerão no Iguatemi é o locutor de rádio Alessandro Rodrigues.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •