• NOTICIAS

      10/08/2017 | Iguatemi Campinas - Levi's

      Iguatemi Campinas receberá exposição da Levi´s®

      Painéis com fotos irão contar a história do jeans, na praça de eventos do segundo piso do shopping, de 14 a 31 de agosto

      O Iguatemi Campinas hospedará de 14 a 31 de agosto a exposição de fotos “História do Jeans”. Promovida pela Levi's®, a mostra instalada na praça de eventos do segundo piso do shopping irá relembrar os 144 anos da trajetória da marca, que desde 1873 conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador.

      Com entrada gratuita, a exposição busca proporcionar aos consumidores o conhecimento da história dojeans e a importância que a marca teve e tem no mercado de moda mundial.

      Além de fotos, a mostra contará com um vídeo de apresentação relembrando fatos como o surgimento da empresa e o nascimento do primeiro jeans (posteriormente batizado de Fit 501), a criação do primeiro modelo para mulheres e a criação da jaqueta Trucker, entre outros marcos dessa trajetória.

      Sobre a Levi’s® - A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: levi.com.br


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •