• NOTICIAS

      16/08/2017 | Sessão Azul no Parque D. Pedro Shopping

      Sessão Azul exibe o filme ‘Carros 3’ no Parque D. Pedro Shopping
       

      Sessão de cinema é voltada para crianças com distúrbios sensoriais e familiares, além do público em geral

      No próximo sábado,  dia 19 de agosto,  às 11h, o projeto ‘Sessão Azul’ exibirá ‘Carros 3’, animação da Disney-Pixar.

      A sessão de cinema, voltada a crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, é realizada mensalmente através da parceria entre o Parque D. Pedro Shopping, rede Kinoplex e a CapaciTEAutismo. Para incentivar a inclusão sociocultural, a sessão é aberta ao público em geral.

      Durante toda a exibição do filme, a sala de cinema fica com as luzes acesas, som mais baixo e as crianças podem interagir à vontade. Uma rede de voluntárias, devidamente capacitadas, auxiliam crianças e seus acompanhantes da chegada ao cinema ao término da sessão.

      O projeto teve estreia no Parque D. Pedro Shopping em abril, mês de conscientização do Autismo. Já foram exibidos  os filmes ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’ e o ‘Podereso Chefinho’. O valor do ingresso é meia-entrada, o filme sempre tem temática infantil, dublado e sempre em 2 D.   A proposta da Sessão Azul, além de proporcionar entretenimento de qualidade,  também funciona como uma extensão ao trabalho terapêutico para as crianças na adaptação ao cinema e auxilia os pais sobre como lidar com as dificuldades da criança em um novo ambiente.
       

      Serviço

      O quê: Sessão Azul – Carros 3

      Quando: 19 de agosto, às 11h

      Onde: Sala do Kinoplex

      Ingresso: Será cobrada meia-entrada

      Informações: www.sessaoazul.com.br

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 19 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
       

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •