• NOTICIAS

      16/08/2017 | Galleria Shopping divulga ganhadores

      Galleria Shopping divulga ganhadores da promoção de Dia dos Pais

      Foram sorteados entre os clientes um Jeep Renegade e 30 finais de semana no Tauá Resort Atibaia

      O Galleria Shopping, em Campinas, realizou ontem, segunda-feira, 14, o sorteio dos ganhadores da Promoção de Dia dos Pais do empreendimento, iniciada em 25 de julho e finalizada no último domingo. Foram sorteados um Jeep Renegade e 30 finais de semana no Tauá Hotel & Convention Atibaia.

      A cliente Bianca Alexandra Kranzfeld é a ganhadora do Jeep Renegade. Os ganhadores dos finais de semana no Tauá Hotel são Ana Beatriz Rosseti Santos,João Paulo Galiego Boscolo, Daniela Antoniazzi Pelliccioni Massa, João Camargo, Thaís Pedro Moreira de Andrade Carlos, Beatriz Onisto Tasso, Gilberto Valbert de Castro, Daniela Aparecida Lemes Siqueira, Marcelo Januzzi Santos, Erica Krzyzaniak, Vera Regina Negrucci Luders Laurito, Donizetti Reis Scramin, Erika Sayuri Ide, Maurício Piazza, Alessandra Aparecida Toledo, Leandro Iamarino Ramos, Raissa Nascimento Silva Zogbi, Erika Simões Juabre, Edvaldo Antonio de Souza, Roseli Aparecida Vieira, Andreia Garcia Ramon, Desiree Caroline Troiano, Danielle Olivares Correa Masseran, Beatriz Carmona Lesses, Maristela Cia, Adriane Rodrigues Steola Ferreira e Adriana Vergueiro Ribeiro Catanoce. Os clientes Ana Beatriz Rosseti Santos, Alessandra Aparecida Toledo e Gilberto Valbert de Castro tiveram dois cupons sorteados e ganharam dois finais de semana no resort.

      O sorteio foi realizado no posto de troca da promoção, às 11h, com a presença de auditor contratado da PriceWaterHouseCoopers, que audita todas as promoções realizadas pelo Galleria Shopping.

      Para participar da promoção, os clientes trocaram as notas fiscais de compras nas lojas paraaticipantes por cupons daos sorteios e os depositaram na urna instalada no estande. Com R$ 400,00 em notas fiscais, o cliente ganhava um cupom (cupons ilimitados). Os clientes que fizeram a troca após as 18h ganharam cupons em dobro.Pela promoção do Galleria Shopping, o final de semana no Tauá Hotel & Convention Atibaia prevê a estada para um casal e até duas crianças de até 12 anos de idade, em apartamento com regime de pensão completa, incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •