• NOTICIAS

      05/09/2017 | CI&T realizará Hackathon- Include Day

      CI&T realizará Hackathon para pessoas com deficiência em Campinas. Inscrições vão até 15/9.

      Nova edição do Include Day da CI&T busca engajar participantes em um desafio tecnológico e identificar novos talentos para trabalhar na companhia. O evento, exclusivo para pessoas com deficiência, está com inscrições abertas até o próximo 15 de setembro.

      A CI&T, parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo, realizará a 6a edição do Include Day, hackathon exclusivo para pessoas com deficiência. O evento acontecerá no dia 30/9 no Prisma, a sede da CI&T em Campinas (SP), com o objetivo de reunir participantes (PCD) apaixonados por tecnologia para um desafio. Na ocasião, a CI&T também buscará por novos talentos para trabalhar em suas áreas de desenvolvimento e testes de soluções digitais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 15/9, por meio do site www.ciandt.com/card/include-day.

      De acordo com Patricia Delsoto, gerente de Recursos Humanos da CI&T, o Include Day é voltado para pessoas com deficiência com formação técnica ou superior (completa ou em andamento) na área de tecnologia, com interesse em trabalhar em testes ou programação de software - é importante ter noções de lógica de programação e vontade de aprender. "O Include Day é uma grande oportunidade para que cada participante destaque sua unicidade e diferenças, demonstrando todo seu talento e competências para trabalhar em equipe. É um ambiente que inspira inovação e espírito de colaboração, no qual os participantes desenvolvem soluções incríveis para o desafio proposto que, neste caso, terá o intuito de facilitar o dia a dia das pessoas com deficiência. Em encontros como este, grandes ideias surgem daqueles mais engajados em usar a tecnologia para mudar o mundo", apontou Delsoto. "Os participantes que mais se destacarem podem ser contratados para as vagas abertas na CI&T", completou.

      Recentemente a CI&T foi eleita pela 11a primeira vez consecutiva uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, GPTW Brasil 2017, na categoria "Grande Porte" - com 1.000 funcionários ou mais. A 21ª edição do Great Place to Work®, cujo ranking é um padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho, superou o recorde de inscrições ao totalizar 1.963 participantes, com a média de 13,08 empresas por vaga. No ano passado o número de inscritos foi 1.563, e em 2015 foram 1.454.

      Agenda

      6a  Include Day, Hackathon da CI&T

      Data: 30 de setembro de 2017 (sábado), das 9h as 13h

      Local: em Campinas (SP), sede da CI&T (Prisma), R. Dr. Ricardo Benetton Martins, 1000 - acesso pela Rodovia SP-340 Km 118,5 - Pólis de Tecnologia - Telefone: (19) 2102-3863.

      Quem pode participar: Pessoas com deficiência com ensino médio completo, formação técnica ou superior (completa ou em andamento) na área de tecnologia e que tenham interesse em testes ou programação de software - é importante ter noções de lógica de programação e vontade de aprender.

      Inscrições até 15 de setembro de 2017 no http://www.ciandt.com/card/include-day
       

      Sobre a CI&T

      CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de Design Thinking e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do LEAN DIGITAL - que torna consistentes as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •