• NOTICIAS

      06/09/2017 | Abbraccio e café Nespresso

      Abbraccio combina sobremesa e café Nespresso por preço especial

      O Abbraccio Cucina Italiana irá deixar o finalzinho do inverno ainda mais doce esse ano. Isso porque a rede de restaurantes, que traz pratos inspirados na gastronomia italiana sempre com toque moderno, criou uma combinação especial de sobremesa acompanhada de um clássico café Nespresso. Essas delícias fazem parte da promoção “Harmonia Perfeita”, em que os clientes poderão saborear um café Nespresso com um Cannolini – tradicional massa italiana crocante, recheado com creme de ricota e gotas de chocolate, polvilhados com açúcar de confeiteiro e pistache – ou um mini Girellini – bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo – por apenas R$18. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      A promoção é válida para almoço de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, do dia 4 ao dia 29 de setembro em todos os restaurantes Abbraccio.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

       

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: Segunda-feira a quinta-feira: 12h às 15h - 17h30 às 23h; sexta-feira: 11h30 às 15h - 17h30 à  1h; sábado: 11h30 à 1h; domingo: 11h30 às 22h30
      Celebrare: 17h30 às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •