• NOTICIAS

      14/09/2017 | Ducati Monster1200 S - Iguatemi Campinas

      Ducati Campinas apresenta com exclusividade na RMC a nova Monster 1200 S

      Modelo que ganhou maior potencia e teve seu visual renovado foi exibido a convidados no dia 13/09, na unidade Ducati Campinas do Shopping Iguatemi

      A Ducati Campinas apresentou com exclusividade na região de Campinas, nesta quarta-feira, 13 de setembro, às 19h, em sua unidade no Shopping Iguatemi Campinas, a versão renovada da Monster 1200 S. Eduardo Lelis e André Hawle, respectivamente diretor comercial e gerente comercial da Ducati Campinas recepcionaram os convidados para um brinde à ‘New’ Monster 2017, que chegou às lojas da marca no Brasil no início deste mês (setembro), nas cores vermelho e cinza.

      Com conceito que remete às origens da Monster, a 1200 S tem como inspiração a base do projeto inicial do modelo ‘moto sport naked’. Dessa forma, a ‘New’ traduz a mais pura essência da Monster, tanto em volumes, como em silhuetas e tanque, que são fiéis às linhas da moto criada em 1993, mas, também apresenta mudanças no visual e no conteúdo técnico e eletrônico.

      O motor de 2 cilindros foi atualizado e chega agora a 147 cavalos de potência, 10 cv a mais que a Monster 1200 S anterior. Com a nacionalização de sua produção – a linha agora é montada em Manaus por meio do sistema de CKD, no qual os conjuntos de partes da moto são importados – a Monster 1200 S 2017 ganha de seu modelo anterior também no quesito preço competitivo.

      A luz diurna da naked ganhou indicadores de LED. A traseira apresenta um novo estilo, com ponteiras duplas de escapamento e o monobraço traseiro também passou por reformulação, o que reduziu o entre-eixos. Outro item que foi reduzido foi o tamanho do tanque de combustível, o que tornou a moto mais compacta.

      Ducati Campinas

      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Atualmente, a loja, de 1023 metros quadrados, localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, é a maior do Brasil e a única na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Além do showroom das motocicletas premium, o espaço abriga o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife da marca e um café.

      Atualmente, a Ducati Campinas conta também com uma segunda unidade pop-up no segundo piso do Shopping Iguatemi Campinas.

      Ducati do Brasil

      A Ducati do Brasil foi criada em outubro de 2012 como subsidiária oficial da Ducati Motor Holding no país, sendo a responsável por trazer ao país produtos que são referência absoluta em termos de inovação, tecnologia e design no mercado de motocicletas premium. Ela opera uma rede de concessionárias em expansão, que tem como objetivo principal oferecer um atendimento de alto padrão, à altura das expectativas dos apaixonados pela marca.

      Ducati Motor Holding S.p.A – Uma empresa do grupo Audi

      Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, pela tecnologia de ponta e pela paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbike.

      Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 80 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.


      Ducati Monster 1200 S 2017

      Local: Ducati Campinas - Shopping Iguatemi - 2º piso. Campinas, SP


      Informações: 19.19.3739.8888 | 19.98163.6418

      www.ducaticampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •