• NOTICIAS

      25/09/2017 | Marco Antonio de Biaggi no Galleria Shopping

      Marco Antonio de Biaggi autografa biografia no Galleria Shopping

      Cabeleireiro estará na Livraria da Vila no dia 28 de setembro, a partir das 19h


      O renomado cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi estará no Galleria Shopping, em Campinas, na próxima quinta-feira, 28 de setembro, para o lançamento de sua biografia, intitulada A Beleza da Vida. A sessão de autógrafos acontecerá a partir das 19h na Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do empreendimento.

      O livro conta a história de Biaggi, que nasceu na periferia de São Paulo e se transformou no cabeleireiro mais famoso do Brasil. Ele já teve sob seus cuidados celebridades como Athina Onassis, Naomi Campbell e Anitta, além de ser recordista de produção de capas de revistas.

      Preparou estrelas que foram destaques em títulos como Cosmopolitan, Claudia e Playboy. A Beleza da Vida narra sua trajetória profissional e pessoal, incluindo a superação de um câncer, descoberto em 2015. O tumor desencadeou outros sérios problemas de saúde e Biaggi ficou 55 dias em coma, entre a vida e a morte.

      O livro, de 280 páginas, foi escrito pelo jornalista João Batista Jr., repórter da Revista Veja SP, e é um lançamento da Editora Abril.

      Serviço

      Lançamento A Beleza da Vida, com Marco Antonio de Biaggi

      Onde: Livraria da Vila (1º Piso do Galleria Shopping – Rod. Dom Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Quando:  quinta-feira, 28 de setembro, das 19h às 21h

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •