• NOTICIAS

      02/10/2017 | Galleria Shopping - Exposição Arq&Decor

      Galleria Shopping sediará exposição Arq&Decor

      Mostra de fotos com trabalhos de 47 profissionais consagrados poderá ser visitada gratuitamente de 5 de outubro a 5 de novembro

      O Galleria Shopping receberá de 5 de outubro a 5 de novembro a exposição fotográfica Arq&Decor, com fotos de projetos assinados por 47 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo de Campinas e região. Promovida pelo blog A Casa da Baronesa, com curadoria de Larissa Fernandes, a mostra poderá ser visitada gratuitamente de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h no primeiro e segundo pisos do empreendimento.

      No evento, que trata projetos arquitetônicos de interiores e de paisagismo como obras de arte, os visitantes terão a oportunidade de conferir as tendências e novidades do segmento, em fotos que retratam não só a criatividade dos profissionais envolvidos, mas também os produtos e serviços de grandes marcas que movimentam o mercado de nossa região.

      A exposição homenageará também a decoradora Nilza Alves, contando um pouco de sua trajetória pioneira do segmento em Campinas. O trabalho que ela começou há décadas – reforçando a importância de um profissional que garanta funcionalidade, beleza e estética aos projetos - abriu caminho para as novas gerações de arquitetos e designers.

      As fotos retratam trabalhos dos profissionais Adriana Bellão, Adriana Consulin, Aldomar Caprini, Alexandre Furcolin, Ana Mitzakoff, Anderson Leite, Andrea Barroso, Andrea Ottoni, Aquiles Nícolas Kílaris, Cassiane Gouveia e Luiz Henrique Salvador, Celina Zappellini, Christie Cornélio, DeniseDal Gallo e Marcelo Bertolini, Elaine Carvalho, Eliane Ferrari Cardoso, Erica Terossi Arabicano, Fábio Tarossi, Fabricia Pellizzon e Fernando Pellizzon, Fernando Consoni, Iara Kílaris, Isabelle Lattaro, João Jannini e Cristina Sagarra, Kátia El Badouy, Larissa Baptista, Lydia Bonini, Maira Del Nero e Symonne Da Fonte, Marcia Joly, Marcos Baldasso, Mariana Niiya, Mariana Oliveira, Marina Dal Molin, Mauricio Mazzini, Mauro Sacchi, Otto Felix, Paula Pilla e Raquel Mansur, Rita Diniz, Roberta Kassouf, Stella Crissiuma, Leticia Telles e Fabiana Rocha e Veridiana Peres.
       

      Serviço

      Exposição Arq&Decor

      Quando: de 5 de outubro a 5 de novembro

      Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

      Onde: primeiro e segundo pisos do Galleria Shopping, em frente às lojas Planeta Imaginário e Zap Clothing (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Visitação gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •