• NOTICIAS

      03/10/2017 | Abbraccio e Elo especial para crianças

      Restaurante Abbraccio e Elo Cartões preparam ação especial para mês das crianças

      Pequenos se transformarão em mini chefs e ganharão copo customizado no dia 12

      Durante todo o mês de outubro, o Abbraccio Cucina Italiana e a Elo Cartões irão surpreender as crianças. Todos os pequenos que visitarem o restaurante poderão se divertir como chefs de cozinha e montar suas próprias pizzas de mussarela e, também, confeitar o Mini Girelle, uma sobremesa de chocolate de dar água na boca. Para participar da brincadeira, batizada de Piccolino Pizzaiolo, é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella (R$ 22,50), que inclui como cortesia um refrigerante ou iced tea refil, as crianças receberão um kit infantil composto por um avental e um chapéu de chef, além da massa para abrir e rechear. A obra de arte gastronômica será levada ao forno para depois ser servida. Após a refeição, o mini chef receberá o Mini Girelle, um delicioso bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira, que poderá ser decorado com confeitos. A ação Piccolino Pizzaiolo acontece de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, e aos sábados e domingos durante todo o horário de funcionamento dos restaurantes. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.


      Presente especial

      Exclusivamente no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, os pequenos serão presenteados com um lindo copo customizado pela Elo Cartões que traz ainda o famoso Piccolino Pizzaiolo estampado, personagem infantil do Abbraccio. A ação acontece apenas no dia 12/10 enquanto durarem os estoques de copos.

      Para a família, a sugestão é a Lasagna alla Bolognese (R$ 78,50), disponível no menu Piatti di Famiglia, trazendo duas porções da deliciosa lasanha da casa, preparada em camadas com molho pomodoro, recheada com ragu de carne e queijos especiais. Nesse cardápio há versões generosas de especialidades da casa, perfeitas para compartilhar entre a família.
       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.
       

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: Segunda-feira a quinta-feira: 12h às 15h - 17h30 às 23h; sexta-feira: 11h30 às 15h - 17h30 à  1h; sábado: 11h30 à 1h; domingo: 11h30 às 22h30
      Celebrare: 17h30 às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •